Cruzeiro acerta tempo de contrato e fica perto de anunciar Bruno Rodrigues

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Bruno Rodrigues está cada vez mais perto do Cruzeiro. Conforme apurou o Superesportes, já há um acordo para que o atacante de 25 anos, que tem os direitos econômicos ligados ao Tombense e esteve por último no Famalicão-POR, assine contrato até dezembro de 2023 com a Raposa.
A expectativa das partes envolvidas na negociação é que Bruno desembarque em Belo Horizonte já nesta terça-feira (5) para realizar exames médicos e assinar o vínculo – a passagem aérea, contudo, ainda não está confirmada.

Embora só possa estrear após 18 de julho, quando abre a janela de registros do futebol brasileiro, o jogador já passaria a treinar com o grupo comandado pelo técnico Paulo Pezzolano na Toca da Raposa II.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Bruno Rodrigues passa férias com a família desde meados de maio, quando acabou a temporada na Europa. O interesse celeste no jogador foi divulgado inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio. 
Em 2021 e 2022, Bruno disputou 40 jogos pelo Famalicão. Ele marcou oito gols e deu quatro assistências. A temporada só não foi melhor do que a de 2020, quando o atacante entrou em campo 47 vezes pela Ponte Preta, marcou 11 gols e deu 11 assistências. 
Em 2021, ele também vestiu a camisa do São Paulo no primeiro semestre, mas não recebeu muitas oportunidades sob comando do técnico Crespo – foram sete jogos e nenhum gol. Bruno foi formado nas categorias de base do Athletico-PR. Ele ainda passou por Joiville, em 2017, e Paraná, em 2019.
No esquema tático de Pezzolano, caso acerte de fato com o Cruzeiro, Bruno deverá atuar como um extremo pelo lado esquerdo. Foi essa função que o atacante exerceu nas últimas temporadas. Ele enfrentará concorrência direta de Jajá, Luvannor, Vitor Leque e Waguininho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...