TAGS

Conquista: Homem com tornozeleira eletrônica morre após assaltar farmácia 1 dia antes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, de 39 anos, foi morto em uma ação policial em Vitória da Conquista, no Sudoeste. Segundo o G1, o homem, que usava uma tornozeleira eletrônica, havia assaltado uma farmácia na mesma região no último domingo (4). A ação que resultou na morte do acusado, identificado como Iury Oliveira, ocorreu um dia depois, na segunda-feira (5).

 

A Polícia tomou conhecimento do caso, após moradores avistarem o homem e informarem que ele tinha as mesmas características do assaltante da farmácia. As equipes se dirigiram ao local, e o homem, ao perceber a aproximação dos agentes, fugiu, entrando em uma casa. Houve troca de tiros e o acusado foi ferido. Ele teria sido socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu.

 

Com ele, a polícia encontrou um revólver. Câmaras de segurança confirmaram que o suspeito era o mesmo que tinha cometido o assalto à farmácia. Ainda segundo informações, Iury Oliveira respondia por tráfico de drogas, furto e roubo. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gerente de cooperativa em Conquista é investigada por desfalque de R$ 700 mil

Uma gerente de cooperativa de crédito foi alvo de uma ação nesta quinta-feira (25) em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A mulher é acusada de causar um prejuízo de R$ 700 mil. Segundo a Polícia Civil, a investigada teria se aproveitado da condição de gerente para furtar valores de contas de correntistas, o que gerou

Prefeitura de Conquista afasta ex-diretora investigada pela PF; secretária na pandemia também foi alvo de ação

A prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste, determinou o afastamento de três servidores da secretaria de saúde local. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (25) e prevê afastamento em 180 dias. Uma das afastadas é a ex-diretora de vigilância em saúde, Ana Maria Ferraz de Oliveira.

Homem é absolvido por furtar camisa do Bahia: “Princípio da insignificância e inexistência de crime”

O juiz titular da Vara Criminal de Araci, no Sisal baiano, José Brandão Netto, absolveu um homem por furtar uma camisa do Esporte Clube Bahia. O Ministério Público estadual (MP-BA) ofereceu denúncia contra o acusado por "ter tentado subtrair" o uniforme do time. O caso aconteceu em dezembro de 2014.   Segundo a denúncia, o