Ponte Salvador – Ilha de Itaparica: MP recomenda realização de estudos técnicos

Os promotores de Justiça Cristina Seixas Graça, Ivan...

Brasil avança em 2º do grupo e pega a Colômbia nas quartas do Mundial sub-20 feminino

A seleção brasileira feminina sub-20 terminou na segunda...

SAJ: Estudante é baleado após assalto a mulher em frente a colégio

Um estudante foi baleado na noite desta terça-feira...

Como você deve entender os ataques de Bolsonaro à democracia

Esqueça todos os ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas...

Conheça Juliah, cantora brasiliense que é aposta do R&B nacional

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Vinda de família evangélica e cantando na igreja desde pequena, a brasiliense e dona da voz promissora do R&B brasileiro, Juliah subiu ao palco pela primeira vez com três anos de idade. Com oito, a menina já tinha certeza da carreira que queria seguir: cantora.

Aos 17 anos, se mudou sozinha para Nova York, nos EUA, para se dedicar e estudar música no Institute of Audio Research. Formada, passou a estagiar e tomar frente de sessões de gravações no prestigiado estúdio Dubway Studios, e operar som ao vivo da Sofar Sounds por toda cidade. 

A carreira no exterior foi “interrompida” pela pandemia da Covid-19, e, em 2020, a jovem decidiu retornar ao Brasil para tentar conquistar os corações brasileiros. Em janeiro deste ano, Juliah lançou o single Sair Por Ai, de seu EP de estreia Nunchi, disponível em todas as plataformas digitais de música.

O último lançamento da cantora, divulgado em junho deste ano,  foi Só Me Chamar, em parceria com o cantor Bwayne, também do Distrito Federal. A canção traz o R&B e Soul de forma muito presente em sua sonoridade.

“É uma música mais sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex.  Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada.”, conta Juliah.

Confira o clipe de Só Me Chamar:

Juliah está participando da competição Brasília Independente 2022, e está na semifinal do concurso de música autoral organizado pela TV Globo em parceria com o G1. Foram selecionados 35 candidatos – entre bandas, cantores e cantoras – para seguir adiante na competição deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Conheça Juliah, cantora brasiliense que é aposta do R&B nacional apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varíola dos macacos: ao menos 9 estados têm transmissão comunitária

Dados do boletim mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde apontam que o Brasil tem 2.985 casos confirmados de varíola dos macacos. Ao menos nove unidades da Federação haviam...

Queda de meteorito atrai colecionadores a fazenda em Goiás

Goiânia – Uma fazenda de Portelândia, cidade de 4 mil habitantes no sudoeste goiano, nunca recebeu tantos forasteiros de outros estados, e até de fora do país, como nas...

Com afta, jovem descobre monkeypox: “Dor como cacos de vidro no lábio”

A varíola dos macacos (monkeypox) não é uma doença nova, mas se tornou popular apenas nos últimos meses, quando o surto internacional infectou pessoas em vários países do mundo...