Clube do México envia proposta por Daniel Alves, diz portal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Pumas do México realizou uma proposta para contar com o lateral direito Daniel Alves, que está sem clube desde que foi comunicado que não renovaria com o Barcelona.

O interesse do Pumas é de contar com o brasileiro até junho de 2023, porém, o brasileiro ainda não deu a resposta à equipe mexicana pois ainda aguarda outras propostas. A expectativa é que o jogador tome a decisão até domingo (10/7), segundo o UOL.

A ida para o México é vista com bons olhos pelo atleta devido ao campeonato competitivo, mas a preferência é por uma liga mais tradicional do futebol. Além disso, o Athletico também busca a contratação de Daniel Alves nos mesmos moldes da transferência do volante Fernandinho, de acordo com o Goal.

O brasileiro busca definir seu futuro o mais rápido possível visando a Copa do Mundo no final do ano, que será disputada no Catar.

Vale lembrar que Dani Alves retornou ao Barcelona no começo deste ano, onde entrou em campo apenas 17 vezes, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências.

O clube catalão estudava manter o lateral por mais seis meses, porém, devido à crise financeira que ainda atravessa e com intenção de rejuvenescer o elenco, a permanência acabou não acontecendo.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Clube do México envia proposta por Daniel Alves, diz portal apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou resolução sobre infrações que podem comprometer as eleições municipais deste ano. As regras, definidas em fevereiro, incluem entendimentos do Supremo Tribunal Federal (STF), estabelecem a aplicação de sanções e determinam que cabe aos juízes eleitorais a apuração dos ilícitos no pleito. A resolução diz que casos que envolvam uso

Datafolha aponta que 63% dos brasileiros são contra anistiar envolvidos nos ataques de 8/1

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 29, mostra que 63% dos brasileiros são contra anistiar os envolvidos nos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro do ano passado contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília. Conforme o levantamento, 31% dos ouvidos são favoráveis ao perdão, na comparação com 2% que se dizem indiferentes e 4% optaram

Gilmar opina sobre Bolsonaro antes de STF julgar casos e abre debate sobre imparcialidade

(FOLHAPRESS) - O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem feito uma série de críticas relacionadas a casos que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As falas antecedem a chegada dos processos contra Bolsonaro e sobre golpismo à pauta de julgamentos da corte e levantam questionamentos já feitos anteriormente sobre possível prejulgamento e