Clientes são roubados dentro de restaurante na Pituba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Clientes de um restaurante na Pituba passaram por sufoco na noite dessa quinta-feira (30). Eles foram roubados quando estavam dentro do estabelecimento. O crime aconteceu na Rua das Dálias.

Segundo informações da Polícia Civil, , homens armados saíram de um veículo e roubaram bolsas, carteiras e celulares. Um outro cliente também teve o carro roubado na ação. 

Policiais da 13ª CIPM foram acionados e fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. Após o assalto, o policiamento foi reforçado na região.

Três vítimas registraram o caso na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Já o cliente que teve o carro roubado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, na qual já registrou ocorrência. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Exclusivo: reação de Andrezinho à morte de Anderson preocupa amigos

Os integrantes do grupo Molejo estão muito abalados com a notícia da morte de Anderson Leonardo, mas um deles em especial está causando mais preocupação. Fontes dessa colunista que vos escreve revelaram que Andrezinho, que era amigo do vocalista desde a infância, não está bem. Acontece que, segundo amigos, ele não esboçou qualquer sofrimento com

MP recomenda a município no sudoeste da Bahia realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

A promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tatyane Miranda Caires, recomendou ao município de Guanambi, no sudoeste do estado, que no prazo de 180 dias promova a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a função de procurador jurídico municipal.    Na recomendação, encaminhada na última segunda-feira (22), o MP-BA

PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal

A Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023.