Casal é encontrado morto dentro de hotel em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de um hotel no centro de Feira de Santana. O crime aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, por volta de 12h30.

Segundo informações da Polícia Militar,  policiais militares da 64ª CIPM foram acionados por funcionários do hotel após eles ouvirem um disparo. Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o casal com perfurações de arma de fogo. 

Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

Segundo informações da TV Subaé, as vítimas foram identificadas como José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos, e Tallya Elizia Bastos. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos teria sido José Enésio. Ele e a companheira eram de Irecê, cidade localizada no norte do estado. Já o apart hotel seria de outra pessoa, que não teve o nome divulgado.

As circunstâncias das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Senado faz nesta terça primeira sessão em plenário para análise da PEC do quinquênio das carreiras jurídicas

Nesta terça-feira (23), em sessão marcada para às 14h, o plenário do Senado fará a primeira sessão de discussão da proposta de emenda à Constituição (PEC) 10/2023, que cria uma parcela mensal de valorização por tempo de exercício para servidores públicos da carreira jurídica, como juízes e promotores.    Proposta pelo senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG)

Funcionário tem a cabeça decepada durante ataque em hospital de Fortaleza

Um funcionário teve a cabeça decepada durante ataque dentro de hospital em Fortaleza na manhã desta terça-feira (23). Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico da unidade.   Um homem teria entrado na área de recebimento de cargas do Hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ), em Fortaleza, e atacado dois funcionários. Um dos

Universitário é preso por suspeita de matar professor que também era sogro dele no Ceará

Um universitário foi preso em Fortaleza-CE por suspeita de envolvimento na morte de um professor, que foi baleado na frente do filho de 9 anos. O suspeito era genro do professor e teria se mudado para a capital cearense após o crime.    O assassinato do professor Charles de Farias aconteceu em 2022, em uma