TAGS

Brotas de Macaúbas: Médico é encontrado morto durante plantão em hospital

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um médico foi encontrado morto neste domingo (17) no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, na região do Velho Chico, Oeste baiano. Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, dava plantão na unidade de saúde quando foi encontrado sem vida. A causa da morte não foi divulgada.

 

O sepultamento deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (18) em Paramirim, no Sudoeste baiano, de onde o médico era natural. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, por conta do ocorrido, as prefeituras de Brotas de Macaúbas e Paramirim decretaram luto oficial por três dias.

 

Oliveira era formado em medicina desde 2017 pela Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb). Em Paramirim, já atuou no Hospital Aurélio Rocha e no Samu da cidade. Ele também atuou como perito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caminhão carregado de mangas tomba na BR-101 e carga é saqueada

Um caminhão carregado de mangas tombou, nesta terça-feira (23), na rodovia BR-101, região do entroncamento em Laje, no Vale do Jiquiriçá. Imagens registraram o momento em que populares saquearam a carga, após o tombamento.    Informações do Mídia Bahia apontam que o acidente foi causado por uma lombada na rodovia. Ao perceberem a carga inclinando

Fábio Mota mostra otimismo na recuperação de Dudu: “Deve voltar contra o Botafogo”

Em participação no programa Bate Bola, da Rádio Sociedade da Bahia, nesta terça-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, atualizou o processo de recuperação do volante Dudu, que teve uma lesão no joelho direito na partida contra o Palmeiras, na estreia do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro, no último dia 14.  

Pablo Roberto nega retirada de candidatura em Feira de Santana, mas confirma diálogo com adversários

O deputado estadual, Pablo Roberto (PSDB), negou novamente a retirada de sua pré-candidatura às eleições municipais em Feira de Santana. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o parlamentar também confirmou o diálogo com os adversários.    "Vamos manter a pré-candidatura até o final, e qualquer discussão com