Briga entre traficantes em Betim acaba com um baleado e outro preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Uma tentativa de homicídio entre traficantes acabou com um homem ferido e outro preso na noite dessa quarta-feira (06/7), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O caso aconteceu na Av. Belo Horizonte, no Bairro Jardim Teresópolis, por volta de 23h. A vítima, de 21 anos, que estava consciente quando a PM chegou, informou aos policiais que a tentativa de homicídio teria acontecido por vingança. O jovem, que foi baleado,  já havia tentado matar o autor em outra ocasião. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim. 

O autor dos disparos, de 26 anos, seria o �??gerente do tráfico�?� na Vila Bemge, também em Betim. Após a vítima correr dos tiros, ele teria fugido em um furgão. 
De acordo com a Polícia Militar, buscas pelo autor foram iniciadas e ele foi encontrado na casa da mãe, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com o boletim de ocorrência, ao se deparar com os policiais, ele teria dito: �??pronto, perdi�?�.
Com ele, foram apreendidas 84 pedras de substância semelhante ao crack, uma pistola 765, com 24 cartuchos e 7 munições. O autor assumiu o crime e alegou ter efetuado os disparos para consumar a vingança.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no