Defesa Civil alerta para quedas de temperatura e ventania em São Paulo

A Defesa Civil de São Paulo, por meio do...

Pablo Marçal acusa PT de tentar sabotar sua candidatura: ‘Não cansa de roubar’

Nesta quarta-feira, o programa Pânico recebeu o empresário Pablo...

Exposição na sede da GGB apresenta 24 LGBTs ‘históricos’ da Bahia

Uma exposição na sede do Grupo Gay da...

Nos 110 anos de nascimento de Jorge Amado, relembre obras que inspiraram filmes

Jorge Amado, considerado um dos maiores escritores brasileiros,...

Briga entre traficantes em Betim acaba com um baleado e outro preso

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Uma tentativa de homicídio entre traficantes acabou com um homem ferido e outro preso na noite dessa quarta-feira (06/7), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O caso aconteceu na Av. Belo Horizonte, no Bairro Jardim Teresópolis, por volta de 23h. A vítima, de 21 anos, que estava consciente quando a PM chegou, informou aos policiais que a tentativa de homicídio teria acontecido por vingança. O jovem, que foi baleado,  já havia tentado matar o autor em outra ocasião. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim. 

O autor dos disparos, de 26 anos, seria o “gerente do tráfico” na Vila Bemge, também em Betim. Após a vítima correr dos tiros, ele teria fugido em um furgão. 
De acordo com a Polícia Militar, buscas pelo autor foram iniciadas e ele foi encontrado na casa da mãe, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com o boletim de ocorrência, ao se deparar com os policiais, ele teria dito: “pronto, perdi”.
Com ele, foram apreendidas 84 pedras de substância semelhante ao crack, uma pistola 765, com 24 cartuchos e 7 munições. O autor assumiu o crime e alegou ter efetuado os disparos para consumar a vingança.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de furto desaparece ao tentar cruzar rio durante a fuga

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) iniciou, na terça-feira (9/8), as buscas por um homem de 32 anos que desapareceu após tentar atravessar um rio para fugir da polícia, no...

Farmácias do interior de Minas sofrem tentativas de ‘assalto pelo telefone’

O golpe do assalto pelo telefone provocou pânico na noite dessa terça-feira (9/8) em duas farmácias localizadas no Bairro Jardim América, em Carmo do Rio Claro, Sudoeste de Minas. ...

Anel: ‘Imprudência é principal fator de acidentes’, diz comandante da área

Apesar das tragédias que marcam a história do Anel Rodoviário, como o acidente que  aconteceu nesta quarta-feira (10/08), motoristas abusam da sorte e se arriscam em manobras imprudentes, como...