O português Vítor Pereira definitivamente “subiu no telhado”

O Palmeiras é um líder cada vez mais tranquilo;...

Eduardo Bolsonaro ironiza live de Lula: ‘Alguém do marketing vai rodar’

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais,...

Vitor Pereira não teme ser demitido do Corinthians: ‘Sabe quanto dinheiro tenho no banco?’

O técnico Vitor Pereira polemizou neste sábado, 13, ao...

‘Rumo ao acesso’, avisa Marco Antônio, autor de dois gols contra o Brasil-RS

Cria das categorias de base do Vitória, o...

Barcelona fecha patrocínio com plataforma de música e muda nome do Camp Nou

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O Barcelona anunciou, neste sábado, a parceria com o Spotify e consagrou a plataforma de streaming de áudio como principal patrocínio do clube. Como parte do acordo, o veículo também se torna parceiro titular do estádio que, a partir de hoje, recebe um novo mural na fachada e passa a se chamar Spotify Camp Nou.
A plataforma também aparecerá a partir desta temporada, e nos próximos quatro anos, na parte da frente das camisas de futebol masculino e feminino. No âmbito digital, o Spotify terá presença nos conteúdos audiovisuais criados em torno das sessões de treinamento das equipes, que serão publicados e promovidos nas redes sociais.
Além do patrocínio do uniforme, o contrato também inclui um acordo de longo prazo sobre os direitos de título do estádio.
“Por meio desta parceria, o Spotify e o clube procuram juntar dois mundos que despertam paixões especiais entre os fãs, a música e o esporte, com o objetivo de criar novas experiências que revolucionem a experiência e ofereçam uma plataforma única para conectar jogadores e artistas com seguidores em todo o mundo”, informa o comunicado emitido pelo Barcelona.
Assim como a fachada, o Spotify estará presente dentro do estádio nos assentos, nas arquibancadas e em vários pontos do campo. O acordo também inclui a associação com a Barça Academy, uma base para promover o talento e a forma distinta de jogar do clube.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mbappé erra pênalti, Neymar faz dois gols e PSG goleia Montpellier

Neste sábado, Neymar foi o grande destaque do PSG, que goleou o Montpellier, em casa, por 5 a 2. Após Kylian Mbappé errar pênalti, o brasileiro converteu uma cobrança...

Lukaku marca em retorno, e Internazionale vence Lecce na estreia da Serie A

De volta à Internazionale, Romelu Lukaku marcou o primeiro gol da equipe neste sábado, em vitória sobre o Lecce, fora de casa, por 2 a 1. A partida, disputada...

Sporting vence com tranquilidade o Rio Ave pelo Campeonato Português

O Sporting venceu o Rio Ave por 3 a 0 pelo Campeonato Português, neste sábado, jogando em casa. Pedro Gonçalves (2) e Matheus Nunes marcaram os tentos da partida.Com...