Autor Salman Rushdie é alvo de facadas no pescoço e no abdômen em atentado

WALTER PORTOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O autor anglo-indiano...

Estes são os quatro signos mais independentes do zodíaco

É muito normal depender do apoio dos outros para...

Bárbara Coelho relata susto com cheiro forte e tontura em carro de aplicativo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora do Esporte...

Brumado: Motorista foge sem prestar socorro após acidente na BA-148

O motorista de um veículo de passeio fugiu...

Baleado durante ataque em Itajubá morre de infarto no interior paulista

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

 
O estudante baleado na perna durante ataque de criminosos em Itajubá, no Sul de Minas, morreu nesse domingo (3/7). Breno Augusto Camargo dos Santos foi atingido com um tiro na perna no fim do mês passado. Após receber alta, o homem foi para casa, no interior paulista, onde teve um infarto.
 
Leia mais: Assalto em Itajubá: estudante ferido por tiro recebe alta
 
Breno era aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, na Universidade Federal de Itajubá (Unifei).  Em nota divulgada nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do estudante.
 

” A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna”, diz trecho da nota.

 
O jovem foi uma das vítimas de uma quadrilha que invadiu a cidade de Itajubá na noite do dia 22 de junho. Segundo a polícia, Breno estava dentro do carro quando foi atingido na perna por um disparo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas.
 
Breno era natural de Chapecó, em Santa Catarina, mas morava no interior paulista. Após receber alta, a Unifei disponibilizou um carro para levar o estudante para a casa dele, em São José dos Campos.
 
Ainda em nota, a universidade prestou conforto aos familiares. “Esta é uma homenagem ao Breno, que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós”, ressalta.
 

Noite de terror

 
A noite de quarta-feira, 22 de junho, ficou marcada para o moradores de Itajubá. Uma quadrilha especializada em roubo a bancos invadiu a cidade. O alvo era cofre da Caixa Econômica Federal. A Polícia Militar confirmou que o cofre de penhor da agência foi atacado, mas não há informações se algo foi levado.
 
De acordo com a polícia, pelo menos 15 pessoas participaram do crime. O bando se dividiu, enquanto uma parte foi para o banco, a outra parte atacou o Batalhão da Polícia Militar. Moradores registraram tiros por toda a cidade.
 
Além de Breno, quatros militares também ficaram feridos. Um PM ferido no ombro precisou de cirurgia. A polícia conseguiu recuperar sete veículos usados pelos criminosos. Um dos envolvidos foi preso, suspeito de fazer a escolta da quadrilha. 
 
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zema manifesta confiança em apuração da PM sobre agressão em Paineiras

O governador Romeu Zema (Novo) manifestou confiança na apuração da Polícia Militar sobre uma abordagem violenta feita a um casal em Paineiras, Região Central do estado, na noite de...

Motociclista bate contra árvore na região Centro-Sul de BH

Um motociclista colidiu seu veículo contra uma árvore nesta manhã de sábado (13/08), no bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta...

Carro cai de estacionamento e deixa feridos em BH

 Uma manobra mal sucedida, por pouco não terminou em tragédia nesta madrugada no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte.  De acordo com os Bombeiros, o veículo estava...