TAGS

Baixa Grande: Prefeitura cancela aniversário da cidade após subida de casos de Covid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Baixa Grande, na Baia do Jacuípe, cancelou os festejos do aniversário da cidade após o aumento de casos de Covid-19. O evento ocorreria no dia 17 de julho, data de emancipação política do município.

 

No último boletim da prefeitura, divulgado na tarde desta quarta-feira (6), foi informado que havia 265 casos ativos, aqueles em condição de se propagar, da doença. Realidade diferente do dia 21 de junho, quando a cidade registrava três casos ativos da Covid-19.

 

Em Baixa Grande, a prefeitura decretou a obrigatoriedade do uso de máscaras nas escolas e suspendeu, por tempo indeterminado, as visitas Hospital e Maternidade Milton Pamponet Ribeiro. Na última terça-feira (5), a prefeitura também anunciou testagem em massa para Covid-19.

 

O município de Baixa Grande já acumula 1.905 casos confirmados da doença, com 27 óbitos provocados ao longo da pandemia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo rejeita ser vice de Pancadinha

Durante sua participação no programa Frequência Política (transmitido pelas rádios Interativa FM e Difusora AM), no último sábado (13), o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (União), afastou a possibilidade de apoiar a candidatura do deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) na sucessão municipal deste ano.    De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro

Prazo de inscrições do Partiu Estágio vai até a próxima sexta-feira

O prazo de inscrições do Programa Partiu Estágio entra na reta final e vai até a próxima sexta-feira (19). São ofertadas 6.193 vagas a jovens universitários que desejam estagiar em 60 órgãos no Governo do Estado. As inscrições podem ser realizadas pela plataforma de serviços do estado BA.GOV.BR (www.ba.gov.br).   O Edital número 01/2024 disponibiliza

Aliado próximo em Salvador, Republicanos não deve “embarcar” em projeto do União Brasil para a Metropolitana

A relação próxima do Republicanos com o grupo do ex-prefeito ACM Neto (União), inclusive com intensa participação em Salvador, pode não garantir o apoio em outras cidades. Liderado pelo deputado federal Márcio Marinho, a legenda ligada a Igreja Universal não deve estar ao lado do União no projeto de "reforço" da legenda na Região Metropolitana.