Atores de ‘Heartstopper’ provocam manifestantes homofóbicos em Londres

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Atores da série “Heartstopper” (Netflix) dançaram e mostraram o dedo do meio a um grupo de manifestantes homofóbicos na Parada do Orgulho Gay de Londres, no sábado (2). A temática da série é sobre um casal de amigos que descobrem sua homossexualidade.

Marcaram presença na parada os atores Sebastian Croft, Corinna Brown, Joe Locke, Kizzy Edgell e Tobie Donovan. Eles foram vistos usando roupas coloridas, carregando grandes bandeiras do arco-íris, cantando e dançando nas ruas de Londres;

Um vídeo compartilhado no TikTok mostra jovens dançando em frente ao grupo de manifestantes anti-LGBTGIA+. Eles também ajudaram um jovem que teve o braço agarrado pelos manifestantes ao tentar remover cartazes discriminatórios.

Após o incidente, o ator Joe Locke dançou e cantou muito mais alto em frente ao grupo a música “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston, e começou a fazer sinais obscenos com os dedos médios.

As comemorações do orgulho gay também serviram de protesto para que o governo britânico seja obrigado a proibir as terapias de conversão e continuar trabalhando para acabar com os crimes de ódio que continuam a assolar o Reino Unido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A evolução das Divas Pop: Das pioneiras às estrelas de hoje!

A palavra "diva" evoca a imagem de um tipo particular de mulher: dona de si, que sabe o que quer, vai lá e conquista e que serve de inspiração para os outros. Originalmente, ser uma diva significava ser cantora de ópera e sua etimologia vem de uma palavra latina para "deusa". Portanto, nesta galeria, vamos

Samba, pop e mais: o que fazer no DF este fim de semana

Faltam poucos dias para abril chegar ao fim, mas o mês ainda guarda boas atrações para os amantes de cultura. No Distrito Federal (DF), a programação tem nomes como Roupa Nova, Sorriso Maroto, IZA e Bruce Dickinson. Além disso, conta com sambas gratuitos pela cidade e atrações que prometem divertir a criançada. Confira abaixo a

Porto Seguro deve reeditar disputa entre grupos de Jânio Natal e Cláudia Oliveira, e estrangeiro surge como “3ª via”

Um dos maiores destinos turísticos do estado - e do Brasil -, além de política e economicamente influente no estado, Porto Seguro será palco de uma disputa política acirrada este ano. A decisão deve ser impactada por questões de infraestrutura - especialmente após o impacto das mudanças climáticas na região -, turismo e disputas territoriais.