Atlético registra novo contrato de Otávio; vínculo é até junho de 2026

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O volante Otávio teve o novo contrato registrado com o Atlético. O jogador estava emprestado pelo Bordeaux, da França. O novo vínculo do meio-campista com o Galo vai até 30 de junho de 2026.

Otávio chegou ao Atlético no início deste ano por empréstimo do Bordeaux. O volante já tinha um pré-contrato assinado com o Galo para o segundo semestre, mas conseguiu a liberação para chegar meses antes. Com o fim da ligação com o clube francês, ele fechou em definitivo com o Alvinegro.
Otávio não precisará esperar a reabertura da janela de transferências para entrar em campo. Como já estava regularizado pelo Galo e apenas um novo contrato foi registrado, ele não precisa esperar o dia 18 de julho para entrar em campo. 
A situação é diferente dos novos reforços do Galo. O zagueiro Jemerson, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón (esse ainda não foi anunciado) só poderão entrar em campo a partir de 18 de julho.
Em poucos meses de Atlético, Otávio já caiu nas graças do torcedor. Apesar de não ser titular, sempre que entra tem boas atuações. No total, são 26 partidas e dois títulos conquistados: Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...