Astrid Fontenelle pede desculpas a Marisa Monte no Instagram

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Astrid Fontenelle usou seu perfil no Instagram neste sábado (2) para se desculpar com Marisa Monte. A cantora teve sua intimidade exposta pela convidada Claudia Raia no Saia Justa da última quarta-feira (29).

A apresentadora e as outras debatedoras do programa gargalharam quando Claudia, em tom de piada, contou que Marisa perdeu a virgindade com o deputado Alexandre Frota (PSDB).

A falta de sororidade das apresentadoras com a cantora foi alvo de críticas na internet. Tanto que Marisa Fonte ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter este sábado.

“Num programa ao vivo a gente nunca sabe como vai reagir”, diz Fontenelle nos vídeos postados em sua rede social. Ela segue pedindo desculpas e afirma: “o riso não cabia ali”.

Na sexta-feira (1º) Claudia Raia também usou as redes sociais para se desculpar com Marisa Monte: “Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto”, disse. E completa: “Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida”.

Durante o programa, Raia disse que estava cansada de ser sempre associada à Alexandre Frota, com quem já foi casada. Em seguida expôs relações dele com outras artistas, inclusive Marisa Monte.
Na quinta-feira (30), o deputado falou nas redes sociais sobre o ocorrido: “a artista errou ao expor algo íntimo”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mãe de Matteus preferia que filho não se relacionasse no BBB 24

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Os fãs de Matteus e Isabelle até pagaram um outdoor na Time Square, Nova York, para apoiar o romance fora da casa do BBB 24. Mas, os "Mabelle" foram surpreendidos com a opinião da mão do gaúcho de Alegrete. Luciane Amaral preferia que o filho não se envolvesse com

Cadáver levado a banco estava vivo um dia antes, mostram imagens

Um vídeo mostra que o homem que teve o cadáver levado para sacar um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro aparece vivo um dia antes do fato, na porta de um centro comercial de Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense. Érica de Souza Vieira Nunes, suposta sobrinha dele que tentou sacar

Mãe de Davi se emociona ao relembrar vida difícil: ‘Esse prêmio vai dar um bom tênis a Davi’

Campeão do BBB quer dar uma casa nova a mãe que vive em um imóvel em condições precárias e dormia no chão Foto: Divulgação Mãe de Davi desmaiou ao saber que filho ganhou reality Após sua vitória no BBB 24, Davi Brito participou do MesaCast BBB, nesta terça-feira (16). Ao ser questionado sobre a primeira