Lesões na boca que não cicatrizam podem ser sinais de câncer

Uma afta insistente é um sintoma que pode até...

Idris Elba desiste de ser primeiro James Bond negro em ‘007’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Idris Elba, 49,...

Barreiras: Bombeiros atuam há mais de 24 horas para debelar incêndio

Um incêndio atinge uma área extensa de vegetação...

Ponte Salvador – Ilha de Itaparica: MP recomenda realização de estudos técnicos

Os promotores de Justiça Cristina Seixas Graça, Ivan...

Após polêmica, MC Loma defende pai de sua filha e nega abandono

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A funkeira MC Loma decidiu esclarecer os rumores de que teria mandado uma indireta para o pai de sua filha. Acontece que ela comentou sobre homens que não assumem seus filhos, o que deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha.

Tudo começou quando Mirella Santos publicou um vídeo perguntando se Loma não sentia vergonha de gastar com um pacote de fraldas, já que ficou constrangida e acabou não comprando preservativos.

“O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir”, disparou a funkeira.

A frase de Paloma logo tomou conta da web, e a funkeira decidiu esclarecer a situação: “Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda.”

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim”, explicou ela, por meio de seus Stories no Instagram.

“Tem mulheres falando: ‘Por isso não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu’. Não, eu não quis mostrar porque não cabe a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele?”, reagiu Loma. “A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram  

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Após polêmica, MC Loma defende pai de sua filha e nega abandono apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF prende bando que lucrou R$ 500 mi enviando droga em navios à Europa

Na manhã desta quarta-feira (17/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Efeito Cascata, voltada à repressão do crime organizado, tráfico transnacional de drogas e lavagem de dinheiro. Policiais cumprem...

Eleições 2022 contarão com número recorde de candidatos indígenas

O número de candidaturas indígenas nas eleições deste ano é o maior desde o início da autodeclaração racial do candidato, em 2014, com 175 nomes. Porém, dados disponíveis no...

Filha de Silvio Santos sobre Lívia no Domingão: “Globo quer ser SBT”

A contratação de Lívia Andrade para o Domingão com Huck causou reação imediata de Daniela Beyruti, filha “número 3” de Silvio Santos e atuante nas empresas do pai. Em...