TAGS

Após erro em teste e chá revelação, pais têm surpresa com sexo do bebê

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma situação inusitada pegou a empresária Iris Alvorada de surpresa. Grávida de 5 meses, a brasiliense descobriu, 45 dias após seu chá revelação, que estava grávida de uma garotinha, em vez de um menino, como era esperado.

Pode parecer impossível pensar nessa possibilidade, mas o exame de sexagem fetal, feito pela empresária para revelar o sexo do bebê na festa, falhou e deu a ela o diagnóstico errado. �??Foi um susto muito grande�?�, conta Iris ao Metrópoles.

�??Um em um milhão�?� Com precisão de 99,9%, Iris fez uma sexagem fetal para saber o sexo de seu bebê e, então, promover o tradicional chá revelação. A festa aconteceu no final de maio e anunciou que o casal esperava Ian. �??[Depois disso] nós tínhamos praticamente tudo. Minha mãe saia e trazia muita coisa�?� Nossa sorte é que estamos de mudança, então, o quarto ainda não estava pronto�?�, relatou.

�??Eu falava para o meu esposo que tinha 100% de certeza que era uma menina, a ponto de fazer ele também acreditar. Nós tivemos dois sustos grandes, um no chá revelação e outro na ecografia�?�, relembra.

Foi, então, que o susto veio: 45 dias depois da festa, o casal se viu grávido, na verdade, de uma garotinha. �??Fui fazer uma ecografia de rotina e não contei para a médica que sábia o sexo do neném, até aquele momento eu tinha convicção que era um menino por conta do exame feito anteriormente�?�, relembra.

�??No dia do exame, a médica foi falando dos órgãos, peso aproximado e tamanho do bebê. De repente, ela fala: �??�? uma menina!�?? e eu respondi: �??�? o quê?�??. Ela falou novamente: �??�? uma garotinha�?��?� Parecia um sonho bem louco, comecei a chorar e a minha mãe e irmã tentando me acalmar�?�, conta.

Iris ainda revela que perguntou à médica qual a chance da ecografia estar errada e ela logo respondeu que não havia essa possibilidade, pois ela tinha 100% de certeza que era uma menina.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Iris Alvorada (@irissalvorada)

Susto grande Moradora do entorno de Brasília, a empresária conta que o exame aconteceu na capital federal e que o trajeto até sua casa parecia uma eternidade. �??Eu precisava encontrar meu esposo pessoalmente e compartilhar toda a situação com ele�?�, relata.

Durante o exame, Iris estava registrando o momento para mostrar ao marido quando chegasse em casa. �??Eu não consegui falar, mostrei o vídeo e ele também ficou em choque. Ficou 30 minutos parado na mesma posição, sentado. Ele ouviu a notícia sentado, e assim ficou�?� Sem acreditar�?�, relembra.

�??Aos poucos, fomos contando para os familiares e amigos próximos, as reações eram as mais engraçadas. No fim, eles caiam na graça e tentavam nos acalmar�?�, relembra, enquanto ri da situação que, por um breve momento, foi de desespero.

�??Virou meme�?� Hoje, Iris e o esposo, Daniel Vargas, falam da situação com humor. �??Até as médicas da clínica que eu fiz o exame riram da situação�?�, relembra. �??Logo após a ecografia, quando eu saí do consultório, ainda anestesiada, esqueci o exame e a minha sobrinha voltou para pegar as imagens e a médica e secretária estavam morrendo de rir�?�, relata.

Para ter certeza, a empresária fez outros dois exames a fim de comprovar o sexo da neném, que já tem um novo nome: Isis.

�??Repeti o exame com outra médica e em outra clínica, porque eu não queria acreditar e novamente, ela disse que era uma moça. Todas as pessoas que estavam no consultório que ouviam a história riam muito. E ainda sem acreditar realizei outro exame de sexagem fetal, só para garantir que realmente as duas ecografias estavam certas e, dessa vez, a sexagem deu que era uma menina. Três é confirmação, né?�?�, finaliza.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Após erro em teste e chá revelação, pais têm surpresa com sexo do bebê apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...