TAGS

Após Diogo expor treta entre irmãos, Rodrigo Mussi se manifesta. Leia!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na terça-feira (5/7), uma série de publicações feitas pelo irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, deixou a web com algumas questões na cabeça. Ao responder algumas perguntas em seus stories, o advogado revelou que ele e o irmão bloquearam um ao outro, indicando que a relação dos dois não está nada boa no momento. Pouco mais de um dia depois, Rodrigo acabou de se manifestar sobre o caso, indicando que este é um assunto familiar.

�??Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida�?�, disse Rodrigo através de seu perfil no Twitter.

Os seguidores de ambos os irmãos estranharam o desentendimento, mesmo sem saber exatamente do que se trata. Durante o período em que o gerente comercial esteve internado, Diogo Mussi agia como o procurador do irmão, algo estabelecido para quem entra no BBB. �? época, ele mantinha o público constantemente atualizado sobre o estado de saúde de Rodrigo.

Carreira de influenciador Há poucas semanas Rodrigo voltou a cumprir com os seus compromissos, após estar cada vez mais recuperado das sequelas do acidente. Nesta nova fase ele conta com a Brasilera Digital que começou a representar Mussi pouco após ele receber alta do hospital. No dia que mudou a vida de Rodrigo, ele já tinha um encontro marcado com Jr Cesar, CEO da agência que gerencia carreira de grandes nomes do mercado digital e musical, como Gabi Martins e Viih Tube.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Após Diogo expor treta entre irmãos, Rodrigo Mussi se manifesta. Leia! apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...