Insatisfação com tamanho do pênis e vagina leva à cirurgia

LUIZ PAULO SOUZARIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Um estudo...

Britney Spears após ex-marido dizer que filhos têm vergonha dela: ‘Dei tudo a eles’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 40, se...

Primeiros sinais de estabilidade da varíola dos macacos é observado no Reino Unido

A Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido...

Palmas de Monte Alto: Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-030

Dois homens morreram na noite deste sábado (6),...

Após anúncio de demissão, Casagrande diz que não tem ‘novo perfil’ da Globo e critica Neymar 

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr comentou sobre sua atuação de mais de duas décadas na TV Globo após seu anúncio de demissão da emissora (veja aqui). 

 

Em entrevista ao F5 da Folha de S. Paulo, o comentarista reforçou que a relação com a Globo desgastou e que talvez ele não tivesse o “perfil” para o “novo modo de dirigir o esporte”. 

 

“E para mim também ficou pesado porque eu sou desse jeito, eu não ia conseguir mudar o meu modo”, disse

 

Casagrande ainda afirmou que não se empolga com as chances da Seleção Brasileira na Copa de 2022 e criticou o desempenho de Neymar Jr. 

 

“Por exemplo, a Seleção Brasileira: eu sou crítico realista. Pra mim, (a Seleção) não jogou contra ninguém até agora, eu não consigo dizer que é favorita. O caso do Neymar: faz quatro anos que ele não joga nada. Os últimos dois anos foram péssimos, muitas contusões, nessa Copa dos Campeões ele não fez nenhum gol, o PSG está querendo que ele saia e eu sou crítico”, afirmou.

 

O comentarista ainda destacou seus planos futuros e afirmou que quer trabalhar na Copa do Mundo. “Tem duas coisas em que eu vou me empenhar agora. Uma é que eu vou arrumar um lugar para escrever, que eu gosto muito de escrever sobre tudo. E a segunda é que eu quero ir para a Copa do Mundo trabalhar, por algum canal, site, jornal, não sei”, destacou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após conquistar o ouro no ultimo sábado (6), o atleta baiano disputou a categoria C1 1000m neste domingo (7) e ficou...

Manchester United estreia na Premier League com derrota e Cristiano Ronaldo no banco

O Manchester United estreou na Premier League com derrota e Cristiano Ronaldo no banco. O time recebeu o Brighton neste domingo, 7, e perdeu por 2 a 1, no...

Ex-superintendente da Saúde suspeito de corrupção doa para campanha de Pazuello

Suspeito de irregularidades durante sua gestão como superintendente do Ministério da Saúde no Rio, o coronel da reserva George Divério é um dos doadores da 'vaquinha' para a...