América negocia venda do jovem atacante Kawê ao RB Bragantino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O América negocia a venda do jovem atacante Kawê ao Red Bull Bragantino. As partes ainda ajustam detalhes, e as conversas seguirão acontecendo nos próximos dias.

O vínculo de Kawê com o Coelho se encerrará em outubro deste ano. Ou seja, o atacante já pode assinar um pré-contrato. No entanto, a ideia do clube paulista é pagar uma quantia e adiantar a ida do jovem de 20 anos.
Por outro lado, a diretoria alviverde pretende manter uma porcentagem do passe do jogador. Essa é uma das questões a serem definidas para concluírem a venda.
O estafe de Kawê chegou a iniciar as conversas para renovação com o clube mineiro, mas as negociações não avançaram. Os agentes querem mais tempo de jogo para o atleta.

Trajetória de Kawê no América

Contratado pelo América em 2019, Kawê foi promovido ao profissional no início de 2020, ainda sob o comando do técnico Lisca. No ano passado, participou de apenas dois jogos. 

O atacante atua pelas pontas e tem como principais características o drible e a velocidade. Ele transitou entre time principal e base nos últimos dois anos. Em 2022, foram 12 jogos disputados, sendo o último no dia 25 de maio.
O jovem enfrenta forte concorrência no setor: Pedrinho, Everaldo, Felipe Azevedo, Matheusinho, Gustavinho e Carlos Alberto são as opções mais utilizadas pelo técnico Vagner Mancini.
O interesse do RB Bragantino em Kawê foi noticiado primeiramente pelo UOL e confirmado pela reportagem do Superesportes nesta quarta-feira (6).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...