Aldeia e Real Madruga estão na final do Campeonato da Segunda Divisão de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Aldeia e Real Madruga vão se enfrentar na disputa do título de campeão do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão de Alcobaça. 

Os jogos das semifinais aconteceram neste domingo (24), no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro.

O primeiro finalista saiu do jogo, com empate em 0x0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, Real Madruga 5×4 Sim Gás, com arbitragem de Alan Kero Kero (árbitro central) e Renan e Derson Vagalume (auxiliares).

No segundo jogo, Aldeia 5×1 Meninos da Vila, com mais uma vitória na conta da equipe, cravando 100% de aproveitando em todas as fases da competição. Arbitragem de Derson Vagalume (árbitro central) e Renan Alan Kero Kero (auxiliares).

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISAO 2
Disputa das semifinais do Campeonato de Segunda Divisão de Alcobaça

A decisão será disputada em partida única. Em caso de empate, no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A data, local e horário da final ainda serão definidos em reunião entre o presidente da Liga de Desportos Alcobacense, Renato CD, o secretário Municipal de Turismo Cultura e Esportes. Serginho Figueiredo.

Além da vaga para a grande final, as duas equipes garantiram o acesso para o Campeonato de Futebol da Primeira Divisão de Alcobaça 2023.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização da Liga de Desportos Alcobacense, na presidência de Renato do Leite.

Os jogos tiveram a cobertura da Radio Pica Pau, narração de Osmar Guarnelles (o Fera da Galera).

AMISTOSO – Neste domingo (24), teve também a partida entre Atlético de Maridalia e Baba dos Amigos de São José de Alcobaça, no amistoso da categoria Veterano/Misto, disputado antes dos jogos das semifinais, com empate de 3×3 placar.

[justified_image_grid ng_gallery=42]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...