Justiça do Paraná nega prisão domiciliar de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou...

Brasileiro sub-17: Bahia perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte

O time sub-17 do Bahia perdeu mais uma...

Geraldo Júnior decreta luto na Câmara pelo falecimento do ex-vereador Batista Neves

Três dias de luto foram decretados pelo presidente...

MP Eleitoral defende multa a Bolsonaro por reunião com embaixadores

O Ministério Público Eleitoral (MPE) defendeu nesta quarta-feira (10/8),...

Aldeia e Real Madruga estão na final do Campeonato da Segunda Divisão de Alcobaça

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Aldeia e Real Madruga vão se enfrentar na disputa do título de campeão do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão de Alcobaça. 

Os jogos das semifinais aconteceram neste domingo (24), no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro.

O primeiro finalista saiu do jogo, com empate em 0x0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, Real Madruga 5×4 Sim Gás, com arbitragem de Alan Kero Kero (árbitro central) e Renan e Derson Vagalume (auxiliares).

No segundo jogo, Aldeia 5×1 Meninos da Vila, com mais uma vitória na conta da equipe, cravando 100% de aproveitando em todas as fases da competição. Arbitragem de Derson Vagalume (árbitro central) e Renan Alan Kero Kero (auxiliares).

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISAO 2
Disputa das semifinais do Campeonato de Segunda Divisão de Alcobaça

A decisão será disputada em partida única. Em caso de empate, no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A data, local e horário da final ainda serão definidos em reunião entre o presidente da Liga de Desportos Alcobacense, Renato CD, o secretário Municipal de Turismo Cultura e Esportes. Serginho Figueiredo.

Além da vaga para a grande final, as duas equipes garantiram o acesso para o Campeonato de Futebol da Primeira Divisão de Alcobaça 2023.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização da Liga de Desportos Alcobacense, na presidência de Renato do Leite.

Os jogos tiveram a cobertura da Radio Pica Pau, narração de Osmar Guarnelles (o Fera da Galera).

AMISTOSO – Neste domingo (24), teve também a partida entre Atlético de Maridalia e Baba dos Amigos de São José de Alcobaça, no amistoso da categoria Veterano/Misto, disputado antes dos jogos das semifinais, com empate de 3×3 placar.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zico de Baiato comemora recuperação da pista no trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas

A Rodovia BA-290 vai passar por serviço de restauração, manutenção e pavimentação asfáltica, no trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (08), durante a...

Alcobaça está realizando manutenção em bueiros e aterros no município

A última ação foi realização na comunidade Bom Jesus. O reparo conta com a utilização de máquinas pesadas e equipes especializadas na substituição de manilhas e de recuperação de aterro. O...

Divulgada a programação da Festa de Agosto em Alcobaça

A Festa de Agosto será realizada entre os dias 19 e 21 deste mês de agosto, na Praça Cacimba do Conselho, em Alcobaça. Serão três dias de festa com Tierry,...