Agência ‘Travels EcoTur’ não entrega viagens e bloqueia clientes na web

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Agência Travels EcoTur, que realiza viagens saindo de Belo Horizonte, mas não possui espaço físico, vem recebendo reclamações após passeios que estavam marcados serem cancelados e o dinheiro desembolsado pelo clientes não ter sido devolvido pelos responsáveis.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira (6/7), que quatro boletins de ocorrência, registrados como estelionato, foram localizados, mas que nenhuma das vítimas deu prosseguimento à representação, o que é fundamental para que o caso avance.

Supostamente especializada em turismo ecológico, a agência oferecia viagens para cachoeiras no Santuário do Caraça, Ouro Preto, Chapada Diamantina, Jalapão (TO), e de aventura, como saltos em Boituva, no interior de São Paulo.

O Estado de Minas, em contato com a agência, foi informado que “ocorreram problemas extra-contratuais e que a empresa está adotando providências administrativas e judiciais para sanar situações ocorridas. E que nenhum cliente ficará em prejuízo, todos aqueles que efetivaram, contrataram passeios e não foram realizados seram reembolsados”, disse em uma mensagem que parece ser padrão, pois afirmaram que irão “resolver” o caso do repórter.

 

No Instagram, onde a agência possui 30 mil seguidores e faz divulgação das viagens realizadas, todos os comentários foram bloqueados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no