Britney Spears após ex-marido dizer que filhos têm vergonha dela: ‘Dei tudo a eles’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 40, se...

Primeiros sinais de estabilidade da varíola dos macacos é observado no Reino Unido

A Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido...

Palmas de Monte Alto: Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-030

Dois homens morreram na noite deste sábado (6),...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após...

ACM Neto segue líder nas intenções de votos para as Eleições 2022

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O instituto Paraná Pesquisas divulgou, nesta terça-feira (05), levantamento que mostra o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) com 58% das intenções de voto para as eleições deste ano. No cenário estimulado, Neto ganharia em primeiro turno caso o pleito acontecesse hoje. 

O pré-candidato pelo União Brasil foi o único que conseguiu aumentar o percentual de apoiadores desde o último levantamento realizado sobre as intenções de votos para governador na Bahia. A pesquisa, encomendada pelo Bahia Notícias, mostra que somados, os adversários de ACM Neto não acumulam nem metade das intenções de votos registradas por ele.

Enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) aparece com 15,8%, João Roma (PL) somou 9,1% dos votos. Ambos perderam quase dois pontos percentuais desde abril. O pré-candidato pelo PSOL, Kleber Rosa, caiu de 1,2% para 0,5%, e Giovani Damico (PCO) saiu de 0,5% para 0,1% das intenções de voto. 

Votaram nulo, branco ou nenhum dos candidatos 9,8% dos entrevistados, enquanto 6,9% disseram não saber ou preferiram não responder ao questionário. 

O levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1640 pessoas de 72 municípios baianos. Realizado entre os dias 30 de junho e 04 de julho, a pesquisa tem margem de erro de 2,5% e intervalo de confiança de 95%. O estudo foi registrado no TSE sob o nº BA-07579/2022.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Documento aponta que Arthur Lira omitiu duas fazendas no total de R$ 1 milhão

Documentos assinados em um cartório no interior do estado de Alagoas apontam que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não declarou à Justiça Eleitoral nas...

Impedido de usar redes, Zé Trovão anuncia candidatura pelo Telegram

Apasar de estar proibido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de usar redes sociais, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé...

Bolsonaro durante culto em BH: ‘A função que ocupo é uma missão de Deus’

Sob aplausos e bênçãos, o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), participou do culto que celebra 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, na...