2 de Julho: Campanha de Lula posta foto com pessoas duplicadas em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma das fotos publicadas pela equipe do ex-presidente Lula (PT) durante a passagem dele em Salvador para a celebração do 2 de Julho mostra uma sobreposição com pessoas duplicadas. O registro foi alvo de chacota de bolsonaristas, enquanto a campanha de Lula disse que tratou-se apenas de um bug.

Olhando atentamente a imagem panorâmica é possível notar a repetição de algumas pessoas na foto, como, por exemplo, um homem de camisa verde listrada, outro vestindo um chapéu de palha e uma moça de boina vermelha. 

ACOMPANHE AQUI A COBERTURA COMPLETA DO DOIS DE JULHO

Após as críticas dos bolsonaristas na Internet, que acusaram o PT de querer mostrar mais gente do que realmente tinha, a assessoria de Lula publicou uma foto do mesmo ângulo, mas feita por um drone, onde o efeito não se repete. “A verdade dói no cotovelo de alguns. Segue uma foto não panorâmica, tirada com drone, do Ricardo Stuckert”, reagiu Lula em seu perfil. 

Compare as fotos:

csm sem bug e38862cd17
Foto sem ‘bug’
csm com bug aee7725d05
Foto com ‘bug’

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi anunciada, nesta quinta-feira, 28, como uma das participantes do evento Global Citizen NOW, que acontecerá em Nova York em maio e contará com a presença de presidentes, primeiros ministros e ativistas. A conferência tem como tema a pobreza extrema e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)