Zoológico de Brasília oferece tour virtual em 360 graus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um passeio completo pelo Zoológico de Brasília, com direito a ver o recinto dos macacos, das girafas e até o berçário em que os filhotes ficam. Tudo isso, sem sair de casa.ebcebc

O tour virtual, em 360 graus, do espaço é uma iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal. Para lançar o projeto, a pasta escolheu a Semana Mundial do Meio Ambiente, celebrada entre 31 de maio e 5 de junho.

No site do Zoo existe um mapa com os espaços destinados às espécies de cada animal, como os flamingos, as ariranhas, elefantes e jacarés. São mais de 30 pontos disponíveis para observação on-line.

Esta é uma maneira de atingir as pessoas que não podem frequentar presencialmente o local, por alguma condição física, financeira, ou pela falta de um espaço como esse por perto. �? o que explica o superintendente de educação e uso público do Zoológico de Brasília, Alberto Brito.

O site para fazer o tour virtual completo e conhecer os espaços do zoológico de Brasília é o zoo.df.gov.br.

Geral O projeto foi lançado na Semana Mundial do Meio Ambiente em Brasília 05/06/2022 – 15:35 Bianca Paiva / Fabíola Sinimbú Igor Cardin, da Rádio Nacional Zoolóico de Brasília Tour virtual Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal domingo, 5 Junho, 2022 – 15:35 1:34

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS