Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar...

Justiça condena ginecologista a 16 anos de prisão por abusar pacientes em consultas

A 1ª Vara Judicial da Comarca de Canguçu...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o...

Zidane e Paris Saint-Germain se aproximam de acordo, diz imprensa francesa

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O Paris Saint-Germain está perto de chegar a um acordo com Zinedine Zidane para que o ex-jogador francês seja o próximo técnico do clube no lugar do argentino Mauricio Pochettino, que continua no cargo, disseram nesta sexta-feira os canais da mídia francesa Europe 1 e RMC Sport.
A estação de rádio Europe 1 afirmou que “um princípio de acordo foi alcançado entre o Paris Saint-Germain e Zinedine Zidane para que o ex-camisa 10 se torne o próximo treinador do clube, a partir da próxima temporada”.
Menos conclusivo, o RMC indica que o clube da capital, propriedade do Qatar desde 2011, “está perto de chegar a um acordo com Zinedine Zidane para substituir Mauricio Pochettino para o cargo de treinador”.
Questionado pela AFP, o PSG não confirmou nem negou estas informações.
Nascido em Marselha, onde nunca jogou, Zidane (de 49 anos) construiu uma grande reputação como treinador do Real Madrid, com quem conquistou a Liga dos Campeões da Europa por três anos consecutivos (2016, 2017 e 2018).
Em Paris, caso sua chegada se confirme, sua principal missão será triunfar na Liga dos Campeões, o grande objetivo do clube, que nunca ergueu esse troféu.
Pochettino ainda tem mais um ano de contrato, mas seu futuro parece complicado no PSG depois de ter sido eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões na temporada recém-concluída.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucas Veríssimo pode voltar ao Benfica ‘antes do previsto’

Operado no joelho direito em novembro do ano passado, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, pode ter uma boa notícia e antecipar o retorno...

Gabriel Jesus acerta ida ao Arsenal, e Palmeiras pode lucrar R$ 20 milhões

Gabriel Jesus está perto de ser anunciado como novo reforço do Arsenal, da Inglaterra. O brasileiro deixa o Manchester City por 45 milhões de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com