Zema sobre Kalil: ‘Nunca conseguiu fazer muito, vive só de crítica’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Em meio a disputa pelo governo de Minas, o governador Romeu Zema (Novo) voltou a criticar o seu principal rival ao cargo, o pré-candidato Alexandre Kalil (PSD). Em entrevista ao Estado de Minas, Zema disparou que o ex-prefeito vive de críticas, já que não conseguiu fazer muito durante o mandato.

Zema ressaltou que até a última semana estava pagando dívidas que vieram do partido que é aliado do ex-prefeito. “Semana passada que eu terminei de pagar uma das dívidas do Pimentel das prefeituras, que é do grupo  do Kalil, de R$ 7 bilhões. Será se ele queria que eu ficasse sem pagar as dívidas dos prefeitos para poder fazer alguma coisa. Se essa é a visão dele, infelizmente não é a minha. Eu gosto de fazer o certo”, pontuou o governador.

De acordo com o governador, as dívidas do estado, neste momento, podem estar mais equilibradas, mas sem as dívidas feitas nos mandatos anteriores o estado poderia estar muito mais avançado. “A turma que destruiu o estado é a turma que crítica o que nós consertamos. Quantas obras não se faz com R$ 7 bilhões?” pontuou. 
Zema é o quarto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições gerais deste ano. Miguel Corrêa (PDT), Alexandre Kalil (PSD) e Renata Regina (PCB) já participaram doEM Entrevista.
Carlos Viana (PL), Marcus Pestana (PSDB), Lorene Figueiredo (Psol) e Saraiva Felipe (PSB) também se colocam como pré-candidatos na disputa. As eleições serão realizadas em 2 de outubro. Se necessário segundo turno, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google anunciou que atualizará suas políticas para deixar de permitir a veiculação de anúncios políticos no Brasil via Google Ads, o que inclui YouTube, resultados na busca e demais tipos de publicidades contratadas pela ferramenta da empresa. Em nota, a empresa diz que essa atualização "acontecerá em maio tendo

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em São Paulo, diz pesquisa Atlas

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 35,6% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, contra 33,7% do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aponta a pesquisa Atlas/CNN Brasil divulgada nesta quarta-feira, 24. Ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2,5 pontos porcentuais (p.p.). A terceira colocada é a deputada

Moraes arquiva ação de suposto asilo de Bolsonaro na Embaixada da Hungria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes concluiu que não há evidências que comprovem que Jair Bolsonaro (PL) buscou asilo na Embaixada da Hungria, em Brasília, em fevereiro deste ano. Como revelou o The New York Times, o ex-presidente passou dois dias na missão diplomática em Brasília