Zeca Camargo fala sobre saúde após cirurgia de emergência: ‘Estou melhor’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O colunista da Folha Zeca Camargo, 59, usou seu Instagram para atualizar os seguidores sobre seu quadro de saúde após realizar uma cirurgia de emergência nesta semana. Na terça-feira (21), o jornalista foi operado em decorrência de um descolamento de retina.

Neste sábado (25), ele falou como está e como ficou sua visão após a cirurgia.

“Estou melhor. Primeiro por conta dos cuidados de um dos oftalmologistas mais incríveis e atencioso que já conheci. Ciência maravilhosa… Mas além disso, o que me deixa cada minuto mais forte são as mensagens de carinho que chegam. Eu sabia que você responderia com a mesma consideração que eu dedico aqui neste espaço”, escreveu.

Zeca continuou na postagem: “Só que esse amor, essa dedicação que você demonstrou aqui superou todas as expectativas. E assim eu me recupero aos poucos. A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina. Mil vezes obrigado. Que maravilha é se sentir abraçado por tanta gente legal!”.

Na quarta-feira, ele explicou o motivo de estar usando um tapa-olho. “Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem-sucedido – e já estou em casa repousando até o fim-de-semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui”, escreveu à época.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Netflix promove evento especial de ‘Bridgerton’ no Rio de Janeiro com surpresas para os fãs

Cidade Maravilhosa entra na rota de turnê mundial de lançamento da terceira temporada da série Divulgação/Netflix "Bridgerton" é uma das séries mais cultuadas da Netflix Os fãs da série “Bridgerton” podem começar a contagem regressiva. A Netflix revelou que Bridgerton – Turnê Mundial, um evento enigmático relacionado à série, fará uma parada no Brasil, mais

Oficial de registro de imóveis no oeste da Bahia é demitido novamente devido a fraudes; servidor está desligado há 22 anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu aplicar nova pena de demissão a um servidor que atuava como oficial de registro de imóveis no oeste do estado. Francisco das Chagas Vaz Eufrásio era titular do cartório na comarca de Riachão das Neves e foi condenado por fraudar registros de matrículas de duas fazendas.   

Família de Bruce Willis enfrenta desafios em meio a piora de saúde

O diretor M. Night Shyamalan manifestou seu apoio à família de Bruce Willis durante a divulgação de seu novo filme, "Armadilha". Em entrevista à revista People, Shyamalan, que dirigiu Willis em sucessos como "O Sexto Sentido" e "Corpo Fechado", elogiou a força e o cuidado demonstrados pelos familiares do ator em meio à sua luta