De Bruyne faz golaço, e Manchester City goleia o Bournemouth pelo Inglês

O Manchester City enfrentou o Bournemouth neste sábado, pela...

Sem Vargas, Atlético divulga relacionados para jogo contra o Coritiba

O técnico Cuca convocou 23 jogadores para a partida...

ACM Neto participa de evento com prefeito de Adustina e promete trabalhar para região

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil)...

Ciclone causou a morte de quase 600 pinguins no litoral de Santa Catarina

Além de alagamentos, deslizamentos e quedas de árvores,...

Wesley Safadão cancela show no Pedrão de Eunápolis por motivos de saúde

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O cantor Wesley Safadão anunciou que não poderá fazer o show programado para o Pedrão de Eunápolis. O artista era uma das atrações confirmadas para a festa que tem previsão para iniciar nesta quarta-feira (29) e se estende até domingo (3).

 

Segundo publicação do site Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, Safadão informou que ele “apresentou um quadro de espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra, associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

 

Ainda de acordo com o comunicado, “o artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação”. A equipe disse que em breve Wesley retornará aos palcos, mas não informou quando.

 

Wesley Safadão já havia cancelado shows em outras cidades da Bahia e do Nordeste nos últimos dias por conta do problema na coluna. O cantor á recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas sua empresa vai devolver integralmente o valor recebido, adiantou a Prefeitura de Eunápolis.

 

DECISÃO
Com início nesta quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça da Bahia determinou que a Prefeitura de Eunápolis suspenda o processo de pagamentos com estrutura, iluminação, hospedagens, buffet  relacionados ao “Pedrão” de 2022, até que a gestão comprove os gastos com a festa (leia mais aqui).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Viçosa: Vice-prefeito segue hospitalizado; prefeitura corrige informação

O vice-prefeito de Nova Viçosa, no Extremo Sul, segue hospitalizado neste sábado (12) em Teixeira de Freitas, na mesma região. Milton Rodrigues Santana, o Rangel, de 57 anos,...

MP e SSP deflagram operação contra PMs investigados por execução sumária

O Ministério Público da Bahia e a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) deflagraram na manhã de hoje, dia 12, a 'Operação Verdugo', para cumprimento...

Canudos: Feira Literária volta a ser presencial e homenageia Ariano Suassuna

Marcada para ocorrer entre os próximos dias 24 e 28 de agosto, a Feira Literária Internacional de Canudos (Flican) deste ano vai homenagear o escritor, dramaturgo e professor...