TAGS

Wesley Safadão cancela show no Pedrão de Eunápolis por motivos de saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Wesley Safadão anunciou que não poderá fazer o show programado para o Pedrão de Eunápolis. O artista era uma das atrações confirmadas para a festa que tem previsão para iniciar nesta quarta-feira (29) e se estende até domingo (3).
 
Segundo publicação do site Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, Safadão informou que ele “apresentou um quadro de espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra, associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.
 
Ainda de acordo com o comunicado, “o artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação”. A equipe disse que em breve Wesley retornará aos palcos, mas não informou quando.
 
Wesley Safadão já havia cancelado shows em outras cidades da Bahia e do Nordeste nos últimos dias por conta do problema na coluna. O cantor á recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas sua empresa vai devolver integralmente o valor recebido, adiantou a Prefeitura de Eunápolis.
 
DECIS�?O
Com início nesta quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça da Bahia determinou que a Prefeitura de Eunápolis suspenda o processo de pagamentos com estrutura, iluminação, hospedagens, buffet  relacionados ao “Pedrão” de 2022, até que a gestão comprove os gastos com a festa (leia mais aqui).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista fica ferido após caminhão despencar em ribanceira no Extremo Sul da Bahia

Um caminhão despencou em uma ribanceira de cerca de 20 metros em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento, na manhã desta terça-feira (23). O resgate do motorista, que ficou preso às ferragens, durou mais de uma hora.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, logo após ser retirado, o

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 9 anos no Extremo Oeste baiano

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestro e abuso sexual de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O homem segue detido nesta terça-feira (23) à disposição da Justiça. O caso ocorreu no último sábado (20). Segundo a TV Oeste, o suspeito teria atraído o menino para

Defensores iniciam paralisação de 3 dias a partir desta terça; categoria cobra aprovação de PL na AL-BA

A partir desta terça-feira (23), 413 defensores públicos da Bahia irão paralisar as atividades, como mais uma etapa dos atos da categoria pela aprovação do projeto de lei complementar nº 154/2023  (PLC 154), em tramitação na Assembleia Legislativa (AL-BA). A mobilização é organizada pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).