TAGS

Vocalista do Jota Quest revela detalhes de turnê de 25 anos da banda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Rogério Flausino participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, nesta terça-feira (28/06). Durante a entrevista, o vocalista do Jota Quest relembrou as fases da banda e revelou detalhes da turnê em comemoração aos 25 anos de carreira do grupo.
O cantor revelou que a turnê Jota 25 �?? De Volta ao Novo irá proporcionar uma viagem ao tempo para o público, onde foram selecionados os 25 maiores hits da banda, juntamente aos últimos singles lançados recentemente. Além disso, o vocalista disse que o conceito do show surgiu de uma ideia inusitada entre a equipe, colocando o Jota Quest como um elemento químico, onde os cinco integrantes formam uma molécula. 
�??A ideia dos caras é que quando essa molécula entra em contato com a galera rola uma explosão, uma explosão de energia, alegria, emoções, etc. Toda a parte visual do show será dividida em 3 partes: sólido, líquido e gasoso, onde as telas vão mudando, as coisas vão entrando, vão acontecendo�?� A cada final de parada tem um vídeo contando uma história�?� �? algo que a gente nunca teve, um show que tivesse um conceito tão interessante, amarrado e muita gente trabalhando�?�, revela os detalhes.
O Jota Quest apresenta a mesma formação desde sua criação nos anos 1990 com PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Rogério Flausino. O primeiro show da turnê já tem data e será apresentado no Rio de Janeiro, no palco da Jeunesse Arena, no dia 09 de julho.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Vocalista do Jota Quest revela detalhes de turnê de 25 anos da banda apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...