Bolsonaro confirma Braga Netto como vice em sua chapa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, ao programa 4x4...

Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Vitória veta Alisson Farias dos treinos e o acusa de ofensas a jogadores do elenco

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (14), na qual anunciou que Alisson Farias foi afastado das atividades do clube. O motivo, de acordo com a diretoria da agremiação, é uma série de ofensas a outros atletas do plantel, bem como funcionários.

 

“O profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube”, disse trecho do comunicado.

 

Alisson Farias tem contrato válido com o Vitória até o fim do mês. O jogador tem 26 anos e na última temporada foi emprestado ao CRB, onde disputou 19 jogos e marcou um gol. Ele desembarcou no Barradão em 2020, atuou em 33 partidas e balançou as redes em seis oportunidades.

 

Em março, Alisson Farias acionou o Vitória na Justiça para cobrar salários atrasados e pediu rescisão indireta. A solicitação de distrato foi indeferida (relembre aqui).

 

De acordo com o programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o Vitória deve seis meses de salários para Alisson Farias e 10 meses de direitos de imagem. O Bahia Notícias procurou o atleta, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

 

VEJA A NOTA DO VITÓRIA

 

“O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Alisson Farias foi afastado das atividades do clube em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno.

 

O atleta que atuou em apenas 9 partidas em 2021 devido ao seu condicionamento físico, chegou a ser multado no ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, onde a média dos atletas profissionais é de 12%.

 

Além desses fatos, o profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube.

 

Com base nos fatos descritos, o atleta foi afastado das atividades até o final do seu contrato”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com