TAGS

Vilão de Jesus Kid, Leandro Daniel se prepara para novela da Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em breve, os brasileiros vão se habituar a ver o rosto de Leandro Daniel em diferentes plataformas. Neste sábado (4/6), o ator estreia no elenco de Jesus Kid, novo longa do diretor Aly Muritiba, que conta com nomes como Paulo Miklos, Sérgio Marone e Maureen Miranda. A produção é uma adaptação do livro de mesmo nome, e conta a história de um escritor que tenta reviver seus momentos de glória quando é chamado para desenvolver o roteiro de um novo filme.
�??Meu personagem é o Chet, o recepcionista do hotel onde Eugênio (Paulo Miklos) se hospeda, e seu principal antagonista. �? um cara conservador e debochado que vai despertar, gargalhadas e ódio do público�?�, adianta Leandro Daniel.
Nascido na região metropolitana de Curitiba, Leandro Daniel teve uma infância simples. Filho de um caminhoneiro e uma dona de casa, cresceu brincando na rua, assistindo a TV e filmes, além de ser um apaixonado por livros e música, que lhe despertaram o desejo de ser artista. Atualmente, soma no currículo mais de 50 trabalhos, que incluem peças, filmes, novelas e séries.
Na televisão, ficou famoso por papéis em novelas como I Love Paraisópolis, Rock Story e Deus Salve o Rei. No segundo semestre, ele volta para a TV na pele do personagem Floro Borromeu, em Mar do Sertão, próxima novela das 18h da TV Globo, escrita por Mário Teixeira e dirigida por Alan Fitterman.
�??Não posso relevar muito por enquanto, mas é uma história cheia de emoção e reviravoltas, onde o principal tema é o amor, e como lidamos com ele�?�, considera. Além da TV, o ator continua a produzir para o teatro. No momento ele está em fase de produção do espetáculo Os Filhos Dormiram, onde também irá atuar.
Bastidores Jesus Kid RED Leandro Daniel em Jesus Kid RED Leandro Daniel 2 0  
Nos streamings, está em Sentença, série do Amazon Prime Vídeo na qual contracena com Camila Morgado. Na trama, o ator dá vida a Matheus, um promotor de justiça idealista que é assassinado misteriosamente depois de descobrir a ligação entre o judiciário e o crime organizado. �??�? um tema muito importante, que é a corrupção do sistema judiciário. Se os que deviam nos proteger estão juntos com aqueles que nos ameaçam, para onde vamos correr?�?�, ressalta.
Leandro também faz parte de Todo Dia a Mesma Noite, minissérie da Netflix que acompanha a história real da tragédia da boate Kiss, que resultou na morte de 242 jovens. A produção será lançada na data em que a tragédia completa dez anos, em janeiro de 2023.
�??Faço o Joel Dutra, que é um promotor do Ministério Público, responsável por redigir o relatório de acusação. �? um homem calmo e sério, que tenta ser correto o tempo todo, mas quando é pressionado pelos pais para indiciar os responsáveis, tem a infeliz ideia de processa-los, mesmo diante da dor extrema da perda�?�, acrescenta Leandro.
O post Vilão de Jesus Kid, Leandro Daniel se prepara para novela da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...