Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Homem tenta roubar banco e morre em troca de tiros

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Troca de tiros no maranhão, imagens da câmera de segurança
Homem tenta assaltar agência bancária e morre em troca de tiros (foto: Divulgação )

Um homem morreu em troca de tiros após tentar roubar uma agência do Banco Sicoob, no município de São Mateus, no Maranhão. O suspeito fingiu ser uma pessoa acidentada, com pinos na perna, para passar armado pelo detector de metal sem gerar desconfiança. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20/6). 

Nilton César Silva Aguiar já tinha passagens pela polícia. Em depoimento, testemunhas afirmaram que ele chegou, inclusive, a conversar com uma atendente do banco. Em seguida, tentou render o segurança, que reagiu ao assalto e iniciou a troca de tiros. 

Ambos foram baleados – o suspeito e o vigilante. O segurança foi atingido no braço e levado para o hospital da cidade. Nilton César morreu no local. 

Outros dois suspeitos, que supostamente acompanhavam Nilton, fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Foram apreendidos, ainda, dois revólveres de calibre 38 – um do suspeito e o outro do vigilante – além de 12 munições. O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Mateus. 

Veja vídeo: 

Em nota, o banco lamentou o ocorrido e afirmou que está contribuindo com as autoridades. Confira o pronunciamento na íntegra:

O Sicoob manifesta profundo pesar pelo ocorrido e esclarece que está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A agência permaneceu fechada para atendimento ao público no dia 20/6, retornando às atividades na terça-feira, 21/6. Até lá, os cooperados poderiam realizar suas transações financeiras digitalmente via App Sicoob ou pelo internet banking.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Canceladas: internautas citam empresas em que não compram mais por política

Como o posicionamento político de uma empresa influencia os consumidores? Esta discussão está em alta nas redes sociais nesta quarta-feira (29/6). Tudo começou...

Sindicato dos Motoristas repudia fala de Ricardo Nunes sobre greve: ‘Age covardemente’

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) emitiu uma nota repudiando a declaração do prefeito da capital,...

Plataforma digital resgata história de bairro no centro do Rio

O Circo Crescer e Viver lançou hoje (28) a plataforma digital Território Inventivo, que resgata a história da Cidade Nova, bairro da zona central...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com