Vídeo mostra perseguição policial que prendeu três suspeitos no RJ

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rio de Janeiro �?? A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três suspeitos na tarde deste domingo (19/6), em Ramos, na zona norte da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da perseguição. Veja:
Policiais do #16BPM acabaram de prender três ladrões depois de um cerco tático que iniciou em Olaria e terminou em Ramos. Com os criminosos, uma arma de fogo, um veículo e diversos pertences roubados foram recuperados. A ocorrência está em andamento.
Estamos nas ruas!! pic.twitter.com/Ht4LepC8Rn
�?? @pmerj (@PMERJ) June 19, 2022
O cerco tático foi feito por agentes do 16º Batalhão, começou em Olaria e terminou em Ramos, bairro vizinho. No vídeo é possível ver um carro vermelho entrando em alta velocidade em uma rua e batendo em outros veículos estacionados.
Logo em seguida, a viatura da PM aparece e os agentes saem apontando fuzis em direção ao carro dos suspeitos. Pessoas que estão em um ponto de ônibus correm para se proteger.
Mais sobre o assunto Três suspeitos foram presos e a PM recuperou um carro, arma de fogo e itens pessoais roubados, como celulares, cordões e carteiras.
O caso foi encaminhado para 21ª DP, que vai conduzir as investigações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Vídeo mostra perseguição policial que prendeu três suspeitos no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nunes processa Boulos por dizer que prefeito ‘rouba e faz esquemas na prefeitura de SP’

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), entrou na Justiça com pedido de danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) depois de o parlamentar dizer que o atual chefe do Poder Executivo paulistano rouba e faz esquemas na Prefeitura de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele no TSE, mostra relatório

(FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes derrubou uma série de perfis nas redes sociais e determinou exclusão de conteúdos da internet com base em pedidos de um órgão chefiado por ele mesmo após tomar posse como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Dezenas de decisões de Moraes com base no órgão do TSE constam

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ato convocado para o próximo domingo (21), em Copacabana (RJ), em apoio a Jair Bolsonaro (PL) terá como objetivo retrucar a ideia de envolvimento dele com a "minuta do golpe" -que embasa uma das linhas de investigação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente. Para aliados, o episódio recente que