Thaciano volta ao Grêmio e ficará disponível a partir de 18 de julho

O volante Thaciano, ex-Bahia, está de volta ao...

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na...

Consórcio que administra Maracanã proíbe faixas do Vasco

O consórcio Maracanã, que administra o estádio, impediu...

Vídeo mostra jornalistas atingidos por granada russa na Ucrânia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Em novo material divulgado nesta terça-feira (14/5), profissionais da Associated Press flagraram o momento em que jornalistas foram atingidos por uma granada perto de Severodonetsk, área de intensos combates na guerra da Ucrânia.

O cinegrafista Alex Chan Tsz Yul, que trabalha de forma independente na cobertura da invasão do Kremlin, acoplou uma câmera GoPro ao capacete. O equipamento flagrou o momento em que o material russo atinge a equipe, que estava identificada por coletes de imprensa.

Mais sobre o assunto Mundo Vídeo: exército ucraniano desarma bomba aquática em praia de Odessa Mundo Vídeo: zoológico da Ucrânia recebe animais resgatados durante a guerra Mundo Fotos: Fiji passa aos EUA iate de R$ 1,4 bi que era de oligarca russo Mundo Soldado brasileiro morre em ataque russo na guerra da Ucrânia O registro foi feito no fim de maio, enquanto o grupo tentava se deslocar por meio de uma ponte em Lysychansk para chegar à vizinha Severodonetsk. Ao se aproximarem, porém, os jornalistas preferiram recuar depois de virem tropas russas.

No vídeo, é possível ver os profissionais de imprensa conversando com militares de Putin quando a granada atinge o local. Um dos homens, que é ucraniano, foi atingido no braço e permanece internado em Kiev, de acordo com informações da AFP.

Veja as imagens:

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo mostra jornalistas atingidos por granada russa na Ucrânia apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: sucuri de 7 metros é resgatada pela Polícia Ambiental em MT

Uma sucuri de 7 metros de comprimento foi resgatada neste sábado (2/7) pela Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) em Várzea Grande, cidade da...

Primos regravam meme do “Marco Véio” após 8 anos. Veja vídeo

O morro da “vó Salvelina” continua igual. Quem mudou mesmo foram os personagens por trás do vídeo “Marco Véio”, que virou febre da internet...

Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus, em Brasília, na manhã deste sábado (2/7). Em cima do trio elétrico, a...