TAGS

Vídeo mostra adolescente perturbando idosa de 93 anos no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Há pelo menos uma semana a família de Carmelita Souza, 66 anos, não tem paz na própria casa, na Estrutural. A cozinheira, que mora com duas outras idosas, passou a sofrer perturbações da sobrinha da vizinha, uma adolescente. A menor de idade, diariamente, passou a bater no portão da residência das mulheres, o que gerou revolta entre vizinhos.
Carmelita mora com a irmã de 71 anos e a mãe de 93. As duas estão muito doentes e a mais velha, acamada. �??Virou uma perturbação muito grande onde eu moro. O povo vê uma casa onde só moram mulheres e implica só por maldade mesmo�?�, lamentou a cozinheira.
Um vizinho decidiu gravar a ação da adolescente. O homem foi à casa das três mulheres e posicionou um celular de modo a pegar a ação em frente ao imóvel. As imagens mostram a garota se aproximando da casa. Ele aparece rindo e olhando para outras pessoas do outro lado da rua e, então, bate no portão e sai correndo.
Veja:
O vizinho colocou as imagens num grupo que reúne moradores da região, reclamando da perturbação às idosas. Depois disso, a mãe da adolescente abriu um boletim de ocorrência contra Carmelita por ameaça. A cozinheira também abriu um BO, por perturbação do sossego.
Depois de a polícia ser envolvida, Carmelita conta que a garota parou com a perturbação, no entanto, afirma não estar preocupada demais com isso, já que tem que se preocupar com a família. �??Minha vida é muito corrida, tenho que cuidar das duas aqui, não tenho tempo pra ficar vendo isso. Tem 20 anos que moro aqui, tudo que consegui foi pela força do meu trabalho, eu e Deus�?�, afirmou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.
O post Vídeo mostra adolescente perturbando idosa de 93 anos no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...