Vídeo: mãe de CR7 se emociona com gol do filho e vai às lágrimas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A família Dos Santos Aveiro roubou a cena durante a goleada de Portugal por 4 x 0 sobre a Suíça, em jogo válido pela segunda rodada da Liga das Nações. Se dentro de campo Cristiano Ronaldo comandou a vitória com dois gols, Maria Dolores, mãe do craque, roubou a cena na arquibancada.
Isso porque a matriarca da família esteve no meio dos torcedores do estádio José Alvalade, em Lisboa, e se emocionou com os gols do filho. Após o segundo gol de CR7 na partida, as câmeras focaram em Dolores e flagraram o momento em que ela chorava bastante e utilizava um lenço para secar o rosto. Confira o momento.
alguém ouve da mãe de Cristiano Ronaldo? #PORSUI https://t.co/F3q9C7bU3L
�?? moh (@Mohjuventuss) June 5, 2022
Mais sobre o assunto Futebol Portugal goleia Suíça com dois de CR7; Espanha segue sem vencer Futebol Liga das Nações: CR7 começa no banco e Portugal empata com a Espanha Futebol No shape? Cristiano Ronaldo paga mensalidade de R$ 1,5 mil em academia Futebol Atemporal: aos 37, CR7 vai na contramão do United e faz boa campanha Além de Cristiano Ronaldo, William Carvalho e João Cancelo marcaram na goleada de Portugal sobre a Suíça por 4 x 0. Com o resultado, os gajos chegaram a quatro pontos e assumiram a liderança do grupo A2 da Liga das Nações.
As outras seleções do grupo são República Tcheca, que também tem quatro pontos, mas três gols a menos de saldo, Espanha, que está na terceira posição com dois empates, e Suíça, que perdeu nas duas oportunidades que esteve em campo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Vídeo: mãe de CR7 se emociona com gol do filho e vai às lágrimas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma