Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

Após feriado prolongado, motoristas enfrentam congestionamento na BR-324

Depois do feriado prolongado do São João, algumas...

Exclusivo: ex-presidente da Petrobras diz que celular tinha mensagens que incriminam Bolsonaro

Durante uma discussão em um grupo de economistas, o...

Vídeo. Jornalista cobre acidente e descobre que vítima é seu filho

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

São Paulo – Carlos Alberto Baldassari, um jornalista de Araraquara, interior de São Paulo, cobria um acidente de trânsito quando descobriu que a vítima fatal, o condutor do veículo, era seu filho, Tiago Cequetto Baldassari.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8/6). Tiago, de 31 anos, bateu com um caminhão na Rodovia Antônio Machado de Sant’Anna (SP-255) e faleceu.

Carlos fazia uma transmissão ao vivo para o Portal Balda News sobre o acidente. A transmissão foi interrompida, depois ele voltou e contou aos espectadores que a vítima era seu filho, que também trabalhava no site. Veja:

“Vida de repórter é isso, muitas pessoas talvez não vão entender o momento que a gente está vivendo aqui na rodovia neste instante. Neste momento estão colocando o corpo do condutor no carro funerário. Vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é o Tiago, meu filho, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas. O meu filho perdeu a vida nesse acidente”, falou Carlos.

Mais sobre o assunto Distrito Federal Motorista tenta desviar de cachorro e causa acidente na EPNB Brasil Casal morre em acidente poucas semanas antes de casamento em São Paulo Brasil MT: motorista e bebê morrem em acidente entre van e caminhão Música Dupla de Aleksandro, Conrado deixa UTI um mês após acidente de ônibus  

Emocionado, o jornalista acrescentou: “Infelizmente, no mundo que a gente vive, no mundo da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares e infelizmente hoje é o meu filho. Um menino bom, de bom coração. Eu ainda não sei o que eu vou fazer, provavelmente a gente vai deixar a página parada, eu preciso cuidar de todos os detalhes, e é isso gente. A vida prega essas peças em todos nós”.

Tiago deixa a esposa, que estava grávida de três meses.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo. Jornalista cobre acidente e descobre que vítima é seu filho apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capotamento de Porsche: policial penal atropelado tem perna amputada

O policial penal Gueltz Costa Pinto é a terceira vítima do capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do...

DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche

O grave capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), resultou em mais uma morte...

Adaptações de livros para o streaming impulsionam vendas de obras

Não é incomum ver um livro, seja ele famoso ou não, sendo adaptado para os cinemas. Desde o início da pandemia da Covid-19, no...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com