TAGS

Vídeo: estudante flagra homem se masturbando em parada de ônibus no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma jovem, de 21 anos, filmou um homem se masturbando ao lado dela, em uma parada de ônibus, na QNM 12, em Ceilândia. O ato obsceno foi gravado por uma estudante por volta das 18h50 dessa segunda-feira (6/6). Após se indignar e começar a gritar com o suspeito, ele saiu correndo do local.
De acordo com a jovem, ela esperava o ônibus para ir até a faculdade, em Águas Claras. A jovem estava sozinha na parada quando o homem, trajando calça social e boné, chegou ao ponto de ônibus e sentou ao lado dela. �??Comecei a notar que ele estava estranho, e eu fiquei com medo. Vi que ele estava com o órgão para fora, e eu não sabia se corria, gritava ou pedia ajuda. Na hora, comecei a gritar para o homem sair de perto e fiz chamada de vídeo com o meu pai�?�, contou.
Assista ao vídeo:
 
 
A estudante explicou que, mesmo ciente de que estava sendo gravado, o homem continuou a se masturbar. �??Gritei com ele. Só assim ele saiu correndo, e eu fiquei mais tranquila�?�, disse.
Assustada, a jovem registrou ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Mas o sentimento de insegurança deve seguir a acompanhando. A estudante conta que sairá 20 minutos mais cedo de casa para poder andar até uma parada mais movimentada.
Qualquer manifestação de cunho sexual praticada em local público configura o crime de ato obsceno. A pena pode chegar a detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Vídeo: estudante flagra homem se masturbando em parada de ônibus no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...