Veja como preparar um delicioso Pudim de Coco com Maizena

É fã de sobremesas fáceis e rápidas? Então veja...

Bryce Dallas diz ter recebido ‘muito menos’ que Chris Pratt em ‘Jurassic World’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bryce Dallas,...

Barreiras: PRF prende foragido da justiça na BR-242; o homem era procurado por estupro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo...

Prazo para registro de candidaturas se encerra nesta segunda

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para os...

Vídeo: crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões em São Paulo

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Ao menos 12 crianças ficaram presas em brinquedo de um parque de diversões localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram acionadas para realizar o resgate das vítimas. Todas as 12 foram retiradas sem ferimentos com a ajuda de uma escada.

Veja vídeo do resgate:

O caso aconteceu no Parque Cidade das Crianças, localizado Rua Tasman, no bairro Jardim do Mar. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que foi registrada uma falha técnica no brinquedo, ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as crianças que ficaram presas.

“É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar”, declara a gestão municipal.

No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção. Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítima diz que Gabriel Monteiro apontou arma para ela durante sexo

Uma das quatro vítimas que acusam de estupro o vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL) contou em depoimento à polícia que o parlamentar apontou uma arma...

Acidente de carro faz poste cair atravessado em pista de Stella Maris

Um acidente de trânsito provocou a queda de um poste no bairro de Stella Maris e interditou a rua Rua Missionário Otto durante a manhã desta segunda-feira (15). Apesar da situação ter...

Mãe e filha são mortas a facadas em Maragogipe; companheiro é suspeito

Uma mulher e a filha de 17 anos foram mortas a facadas em Maragogipe, no Recôncavo baiano, neste final de semana. O suspeito de praticar o crime é...