Vídeo: crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões em São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ao menos 12 crianças ficaram presas em brinquedo de um parque de diversões localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram acionadas para realizar o resgate das vítimas. Todas as 12 foram retiradas sem ferimentos com a ajuda de uma escada.

Veja vídeo do resgate:

O caso aconteceu no Parque Cidade das Crianças, localizado Rua Tasman, no bairro Jardim do Mar. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que foi registrada uma falha técnica no brinquedo, ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as crianças que ficaram presas.

“�? importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar”, declara a gestão municipal.

No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção. Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em fórum no Rio sobre segurança, desembargador do TJ-BA é relator da declaração “Pacto da ONU para o futuro”

O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Geder Luiz Rocha Gomes, foi escolhido por diversas autoridades para ser o relator da "Declaração do Rio de Janeiro - Pacto da ONU para o futuro". O documento é resultado do fórum sobre segurança, desenvolvimento humano e coesão social, que ocorreu no Rio de Janeiro, nos

Pleno do TJ-BA marca sessão para escolha de novo desembargador titular do TRE-BA

Uma nova cadeira será desocupada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), com isso o Pleno do Tribunal de Justiça (TJ-BA) marcou a data para eleição ao cargo de desembargador titular da Corte. A escolha será na sessão extraordinária convocada para o dia 8 de maio, às 8h30.    A vaga de desembargador titular é

Veja diálogo entre Carvalheira e amiga delegada decisivo para a prisão

Denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em um dos três inquéritos policiais que investigam crimes sexuais, o empresário Rodrigo Carvalheira foi preso em 11 de abril a partir de um fato bem determinante: a interceptação de uma ligação telefônica. Para a Justiça pernambucana, a comunicação entre Carvalheira e uma amiga dele, a delegada Natasha