Bolsonaro: ‘não aprendi nada com Lula’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (26/6),...

Cresce o uso de máscara na Feira Hippie, em Belo Horizonte

O aumento do uso de máscaras como proteção contra...

Arquibancada desaba e deixa quatro mortos em tourada na Colômbia

A queda de uma arquibancada durante uma tourada, neste...

Conselho de Enfermagem de SP irá apurar conduta de profissionais no caso de Klara Castanho

O Conselho de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) informou...

Vídeo: cliente é agredido por segurança após dançar em bar de Uberlândia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um cliente de um bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi agredido por um dos seguranças do estabelecimento por dançar no local. Depois de desferir socos na vítima, o funcionário fugiu. Frequentadores do local filmaram o episódio.
A violência aconteceu nesse domingo (5/6), no bar Zenaide, instalado em um shopping na Zona Sul da cidade. No local é proibido que os clientes usem o espaço para dançar, ainda que haja apresentações ao vivo.
Conforme as imagens, o homem de 43 anos começou a dançar pelo salão, sentando-se em seguida. O segurança se dirigiu até a mesa do cliente, deu um tapa em seu chapéu e iniciou as agressões com socos, enquanto a vítima, caída no chão, tentava se defender.
Contido por outras pessoas, o funcionário do bar fugiu do local, enquanto o homem agredido recebeu apoio do estabelecimento e atendimento médico. Ele sofreu um corte na testa.

Bar se manifesta

Nas redes sociais, o bar Zenaide informou não compactuar com o que chamou de “comportamento arbitrário” cometido pelo segurança. O trabalhador, que é terceirizado, estava no estabelecimento há alguns anos e não tinha histórico violento.
“Reforçamos que estamos prestando todo o apoio necessário para o cliente e tomando todas as medidas legais necessárias, bem como seguimos à disposição das autoridades para esclarecimento dos fatos”, diz trecho do comunicado.

O cliente do bar fez boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Militar. Já o autor das agressões pode responder criminalmente por lesão corporal, que prevê prisão de três meses a um ano, de acordo com o artigo 129 do Código Penal.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de participar de explosão em agência do BB

 Dois suspeitos de participar de uma explosão a uma agência do Banco do Brasil, em abril de 2021, em Jacuí, foram presos neste sábado...

Ouro Preto divulga programação de aniversário com grandes atrações grátis

  No próximo dia 8 de julho, o município de Ouro Preto completará 311 anos e a comemoração promete ser em grande...

Jovem tem aparelho auditivo roubado e faz vaquinha para voltar a ouvir

O mundo voltou a ter sons para Ester Garcia em fevereiro, mas não por muito tempo. A estudante perdeu a audição e ficou sete...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com