TAGS

Vídeo: cirurgião fisga �??tubarão de água doce�?� em pesca esportiva

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Adepto da pesca esportiva, o cirurgião plástico Hélder Shibasaki foi surpreendido ao fisgar uma piraíba de quase 2 metros de comprimento em um rio do Mato Grosso, no início deste mês.
O médico compartilhou os vídeos do momento em seu perfil no Instagram. A pesca ocorreu no Rio Juruena, em Apiacás, no norte do estado, durante uma pescaria de fim de semana na companhia de amigos.
Hélder utilizou uma fita métrica para medir o peixe, antes de soltá-lo. O animal tem 1 metro e 74 centímetros. Ele só não conseguiu pesá-lo, devido ao tamanho.
Veja:
Segundo médico, ele demorou quase 1h para conseguir retirar o peixe da água. Assim que jogou a isca no rio, ele sentiu a vara de pesca envergar e deu início à disputa com o animal.
Mais sobre o assunto Brasil Peixe que penetra orifícios humanos assusta banhistas no norte do país Meio Ambiente Alguns peixes machos incubam ovos de outros peixes na boca Mundo Peixe que derrete e tem �??a cara mais triste do mundo�?� é descoberto Brasil Jovem sofre ataque de peixe-elétrico e fica paralisado no Amapá A piraíba é um dos maiores peixes de água doce do Brasil, chamado por muitos como o �??tubarão de água doce�?� . Ele pode chegar a ter mais de 2 metros e até 300 Kg.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Vídeo: cirurgião fisga �??tubarão de água doce�?� em pesca esportiva apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...