Vídeo: bombeiros resgatam homem escondido em esgoto ao imaginar perseguição

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Corpo de Bombeiros informou neste domingo (12/6) que um homem de 36 anos foi resgatado em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, dentro de uma rede de esgoto, no Bairro São Sebastião.
 
Testemunhas informaram aos militares que o homem usou entorpecentes e disse ser alvo de uma perseguição. Em diligências no local nesse sábado (11/6), por volta das 18h, os bombeiros encontraram o homem agressivo, desnorteado, com fala desconexa e relatando fatos afastados da realidade.

“Os militares tentaram estabelecer, por um longo tempo, um diálogo para que a vítima aceitasse ser ajudada e retirada do local de difícil acesso”, pontua nota da assessoria da corporação.
 
Por fim, a guarnição, utilizando roupas sanitárias, conseguiu realizar a retirada segura da vítima, que tinha ferimentos leves e foi encaminhada à unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no