Após nove anos, reforma de santuário em Ouro Preto está em fase final

Após nove anos, entra na fase final a reforma...

Bale dá arrancada e faz belo gol pelo Los Angeles na MLS; veja o vídeo

O galês Gareth Bale fez o segundo gol com...

Apple lança atualização para corrigir problemas em novo monitor

A Apple lançou uma atualização criada especificamente para corrigir...

Israel e palestinos negociam cessar-fogo; número de mortos sobe para 31

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Israelenses e palestinos concordaram...

Vice-governadora de SC diz que Bolsonaro não mandou ela ir ‘para trás’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), disse que não recebeu ordem do presidente Jair Bolsonaro para se afastar dele durante evento realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25/6), onde também esteve o empresário Luciano Hang.
 
Um vídeo em que Bolsonaro (PL) pede para que apoiadores, entre eles a vice-governadora, fiquem “para trás” viralizou nas redes sociais.
 
Para desmentir, Daniela Reinehr publicou uma série de fotos ao lado do presidente.

“Se você se refere à ocasião em que o pré-candidato ao senado Jorge Seif (PL) se aproxima do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi alertado que não era o momento de fazê-lo, pelo próprio presidente, prefiro deixar este outro ângulo gravado na mesma situação “, disse Daniela Reinehr em nota divulgada por sua assesoria de imprensa.
Confira o vídeo enviado:
 
 
Ao Estado de Minas, a vice disse que os vídeos “demonstram de forma muito clara o que aconteceu”.

“Estava ali participando da marcha como apoiadora do movimento de transformação do Brasil e de Santa Catarina”, destacou.

Daniela é pré-candidata a deputada federal. Além dela, o senador Jorginho Mello, que é pré-candidato ao Governo de Santa Catarina, também participou do evento.

“Vai para trás”

 
“Vai prá trás, meu Deus do céu”. Foram com essas palavras e um empurrão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) afastou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido.

O vídeo que flagrou o momento foi feito por um participante, durante um ato aberto realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25/6).

 
Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com Hang, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem.
 
Em discursou durante o evento, e sem citar o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente, Bolsonaro defendeu o armamento da população e diz ter “um Exército que se aproxima dos 200 milhões”.
O vídeo repercutiu nas redes sociais. No Twitter comentários falavam “do esvaziamento do ato político” mostrando fotos da praia com público “aquém” do esperado pela organização.

 

Uma internauta publicou “e a vice governadora de Santa Catarina levando um ‘FICA PARA TRÁS’ do Bolsonaro hoje em Balneário Camboriú? KKKKKKKKKK É assim que o Bonoro trata mulher, por mais bolsonarista e filha de nazi como essa aí é. Detalhe: uma das únicas mulheres palanque.”

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Guilherme fala de relacionamento de amizade com Léo Picon

João Guilherme e Jade Picon foram namorados por anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2021. Surpreendendo os fãs, eles seguiram amigos na nova fase. Aliás, João Guilherme...

Disputa pelo Planalto traz debate sobre desigualdade de gênero na política

Pela primeira vez, o Brasil terá, desde a redemocratização, duas chapas inteiramente formadas por mulheres na corrida presidencial, tanto para presidente quanto para vice. O feito acontece após a...

Documento aponta que Arthur Lira omitiu duas fazendas no total de R$ 1 milhão

Documentos assinados em um cartório no interior do estado de Alagoas apontam que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não declarou à Justiça Eleitoral nas...