Vice-governadora de SC diz que Bolsonaro não mandou ela ir ‘para trás’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), disse que não recebeu ordem do presidente Jair Bolsonaro para se afastar dele durante evento realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25/6), onde também esteve o empresário Luciano Hang.
 
Um vídeo em que Bolsonaro (PL) pede para que apoiadores, entre eles a vice-governadora, fiquem �??para trás�?� viralizou nas redes sociais.
 
Para desmentir, Daniela Reinehr publicou uma série de fotos ao lado do presidente.

“Se você se refere à ocasião em que o pré-candidato ao senado Jorge Seif (PL) se aproxima do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi alertado que não era o momento de fazê-lo, pelo próprio presidente, prefiro deixar este outro ângulo gravado na mesma situação “, disse Daniela Reinehr em nota divulgada por sua assesoria de imprensa.
Confira o vídeo enviado:
 
 
Ao Estado de Minas, a vice disse que os vídeos “demonstram de forma muito clara o que aconteceu”.

�??Estava ali participando da marcha como apoiadora do movimento de transformação do Brasil e de Santa Catarina�?�, destacou.

Daniela é pré-candidata a deputada federal. Além dela, o senador Jorginho Mello, que é pré-candidato ao Governo de Santa Catarina, também participou do evento.

“Vai para trás”

 
“Vai prá trás, meu Deus do céu”. Foram com essas palavras e um empurrão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) afastou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido.

O vídeo que flagrou o momento foi feito por um participante, durante um ato aberto realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25/6).

 
Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com Hang, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem.
 
Em discursou durante o evento, e sem citar o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente, Bolsonaro defendeu o armamento da população e diz ter “um Exército que se aproxima dos 200 milhões”.
O vídeo repercutiu nas redes sociais. No Twitter comentários falavam “do esvaziamento do ato político” mostrando fotos da praia com público “aquém” do esperado pela organização.

 

Uma internauta publicou “e a vice governadora de Santa Catarina levando um ‘FICA PARA TRÁS’ do Bolsonaro hoje em Balneário Camboriú? KKKKKKKKKK �? assim que o Bonoro trata mulher, por mais bolsonarista e filha de nazi como essa aí é. Detalhe: uma das únicas mulheres palanque.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barroso: Divulgação de despachos sigilosos do STF é ‘problema interno’ dos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira, 18, que não há "problema nenhum" na divulgação de documentos da Corte por deputados dos EUA. "Isso é um problema interno dos Estados Unidos", afirmou. Ele respondeu a um questionamento de jornalistas após a abertura de exposição na sede do Supremo. A

Oposição pressiona Lira a pautar PEC das drogas, e aliados de Lula já temem derrota

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição ao governo Lula (PT) pressiona o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a dar celeridade à tramitação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que criminaliza porte e posse de drogas. A PEC das Drogas foi aprovada pelo Senado na terça-feira (16) por ampla maioria, em reação ao julgamento

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Hardt

(FOLHAPRESS) - O aval dado pela juíza federal Gabriela Hardt, em 2019, para a criação da fundação da Lava Jato deve entrar no foco do plenário do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) na próxima sessão presencial do colegiado, em maio. Isso porque tal decisão acabou se tornando um ponto central da reclamação disciplinar aberta em