TAGS

Veredito de Depp x Heard bate recorde de Marília Mendonça no YouTube

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A midiática batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard terminou nesta quarta-feira (1º/6), com vitória do astro de Piratas do Caribe. No YouTube, o mundo todo pôde acompanhar o veredito do caso ao vivo. A transmissão, inclusive, bateu recorde de audiência, ultrapassando um show de Marília Mendonça, que estava no topo do ranking.
No auge da pandemia, quando as lives musicais viraram febre na plataforma de vídeo do Google, a Rainha da Sofrência reuniu, simultaneamente, 3,3 milhões de usuários. Até o dia de hoje esse era o recorde da plataforma. Entretanto, o caso Depp e Heard estabeleceu uma marca de 200 mil pessoas maior: 3,5 milhões.
3 Cards_Galeria_de_Fotos ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja 0 Após meses de uma intensa batalha judicial, envolvendo acusações mútuas de difamação e violência doméstica, o julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard finalmente teve um desfecho nessa quarta-feira (1/6). O júri chegou a conclusão de que Amber deu declarações falsas ao Washington Post, propositalmente, comprometendo a reputação de Depp, o que implica no crime de difamação.
A atriz foi condenada a pagar o total de US$ 15 milhões de dólares a Depp. Já na ação aberta por Heard, o juri entendeu que ela conseguiu comprovar parcialmente argumentos difamatórios ligados ao advogado do Depp na época do divórcio, Adam Waldman. Por isso, o ator terá de pagar à atriz o equivalente a 2 milhões de dólares, em danos compensatórios.
Entretanto, após vencer cansativa batalha judicial, Johnny Depp não irá se livrar do tribunal tão cedo. Isso porque o astro de Piratas de Caribe terá um outro processo pela frente, mas, desta vez, o ator é o réu em uma acusação de agressão. O julgamento está marcado para 25 de julho.
Com o veredito tornado público, Amber Heard se pronunciou nas redes sociais: �??Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. �? um revés. Ele faz o relógio voltar a uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente e apoia a ideia de que a violência contra as mulheres não deve ser levada a sério�?�.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Veredito de Depp x Heard bate recorde de Marília Mendonça no YouTube apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...