Brasil tem 17 casos confirmados para a varíola dos macacos

O Brasil registra, no momento, um total de 17...

Ministério Público do Rio denuncia vereador por importunação sexual

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro...

Corpo de indigenista é velado em Pernambuco

O corpo do ex-coordenador-geral de Índios Isolados e Recém...

CMN publica decisão fixando em 3% meta de inflação para 2025

O Diário Oficial da União de hoje (24) publica...

Veredito de Depp x Heard bate recorde de Marília Mendonça no YouTube

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A midiática batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard terminou nesta quarta-feira (1º/6), com vitória do astro de Piratas do Caribe. No YouTube, o mundo todo pôde acompanhar o veredito do caso ao vivo. A transmissão, inclusive, bateu recorde de audiência, ultrapassando um show de Marília Mendonça, que estava no topo do ranking.

No auge da pandemia, quando as lives musicais viraram febre na plataforma de vídeo do Google, a Rainha da Sofrência reuniu, simultaneamente, 3,3 milhões de usuários. Até o dia de hoje esse era o recorde da plataforma. Entretanto, o caso Depp e Heard estabeleceu uma marca de 200 mil pessoas maior: 3,5 milhões.

3 Cards_Galeria_de_Fotos ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja ***Marilia-mendonca-cantora-sertaneja 0 Após meses de uma intensa batalha judicial, envolvendo acusações mútuas de difamação e violência doméstica, o julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard finalmente teve um desfecho nessa quarta-feira (1/6). O júri chegou a conclusão de que Amber deu declarações falsas ao Washington Post, propositalmente, comprometendo a reputação de Depp, o que implica no crime de difamação.

A atriz foi condenada a pagar o total de US$ 15 milhões de dólares a Depp. Já na ação aberta por Heard, o juri entendeu que ela conseguiu comprovar parcialmente argumentos difamatórios ligados ao advogado do Depp na época do divórcio, Adam Waldman. Por isso, o ator terá de pagar à atriz o equivalente a 2 milhões de dólares, em danos compensatórios.

Entretanto, após vencer cansativa batalha judicial, Johnny Depp não irá se livrar do tribunal tão cedo. Isso porque o astro de Piratas de Caribe terá um outro processo pela frente, mas, desta vez, o ator é o réu em uma acusação de agressão. O julgamento está marcado para 25 de julho.

Com o veredito tornado público, Amber Heard se pronunciou nas redes sociais: “Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um revés. Ele faz o relógio voltar a uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente e apoia a ideia de que a violência contra as mulheres não deve ser levada a sério”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Veredito de Depp x Heard bate recorde de Marília Mendonça no YouTube apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcida do Vasco faz festa usando as cores da bandeira LGBTQIA+

A torcida do Vasco deu um show na entrada dos jogadores antes da partida contra o Operário, nesta sexta-feira (234/6) em jogo válido pela...

Âncora da Band chama Richarlyson de “bicha” e faz piada com São Paulo

Apresentador da Band Paraná, Ender Love tomou conta da web nesta sexta-feira (24/6) ao fazer um cometário polêmica a respeito da notícia de que...

Teresa Cristina teria sido dispensada de nova novela da Globo; entenda

Teresa Cristina estava prestes a dar mais um passo em sua carreira artística. Segundo informações da coluna de Fefito, no Splash, do UOL, ela...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com