Vereador de Itabela amarra corda no pescoço na intenção de tirar a própria vida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Renaldo dos Santos Porto (54 anos) é vereador em Itabela pelo PROS.

Durante seu discurso, o parlamentar tirou uma corda – do bolso do paletó – e começou a amarrá-la no pescoço, como se pretendesse se enfocar.

�??�?s vezes, só resta para a gente uma solução�?�, disse Renaldinho durante o discurso, tirando a corda do bolso, que amarrou com um nó no pescoço.

O caso chocou quem acompanhava a sessão da Câmara Municipal de Itabela, realizada nesta quinta-feira (02).

Ao perceberem a suposta intenção do vereador, os colegas correram para contê-lo.

‘Renaldinho da Feira’, como é mais conhecido, passou a chorar compulsivamente. A sessão, que estava sendo transmitida ao vido pela internet, foi suspensa.

MORTE DO FILHO �?? Pessoas próximas ao vereador dizem que ele não tem se sentido bem psicologicamente desde a morte do filho Rangel, ocorrida em outubro de 2020, num acidente de moto. Desde então, em seus discursos na Câmara, Renaldinho sempre comenta sobre a falta do filho e a dor de perdê-lo.

ACIDENTE �?? Rangel Porto, empresário de 29 anos, morreu em uma colisão frontal da moto que pilotava contra um carro, quando seguia por uma estrada rural entre os municípios de Itabela e Porto Seguro. O rapaz era proprietário de um bar famoso em Itabela.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MST ocupa fazenda da CEPLAC em Itabela

Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), a oocupação conta com a presença de, aproximadamente, 400 famílias de trabalhadores. A área ocupada pertence à CEPLAC (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), localizada no município Itabela no extremo sul da Bahia. O MST reivindica...

Quatro jovens são condenados a mais de 200 anos de reclusão por chacina com seis mortes em Itabela

Foram condenados a mais de 200 anos de reclusão, quatro jovens apontados como autores da chacina ocorrida em 30 de outubro de 2021, no Sítio Pica-Pau, as margens da BR-101, próximo ao povoado de Montinho, em Itabela, que deixou seis vítimas fatais, dentre elas...

Índios bloqueiam BR-101 no trecho entre Itabela e Itamaraju em protesto por demarcação de terra

Indígenas de várias aldeias pataxó, pertencentes ao território indígena Barra Velha, bloquearam a BR-101 nesta quarta-feira (07), no trecho entre Montinho, em Itabela, e a entrada do Parque do Monte Pascoal, em Itamaraju. O protesto teve início por volta das 6h e tem como...