Veja relacionados do Brasiliense para jogo contra o Operário-MT

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O técnico Celso Teixeira anunciou neste sábado (25/06) os jogadores do Brasiliense relacionados para a partida contra o Operário-MT, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo (26/6), às 15h30, no Estádio Abadião, em Ceilândia.
Os relacionados para a partida são:
Goleiros: Artur e Edmar Sucuri;
Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique, Keynan e Preto Costa;
Laterais: Andrezinho e Jonathan Bocão;
Meias: Aldo, Aloísio, Cabralzinho, Felipe Gedoz, Gabriel Henrique, Tarta, Wallace e Zotti;
Atacantes: Daniel Alagoano, Hernane Brocador, Luquinhas, Matheus Barboza, Romarinho e Tobinha.
Os atacantes Marcão, o meia Bernardo e o lateral Peu não foram relacionados para a partida, pois estão no departamento médico.
O torcedor que quiser acompanhar o jogo no estádio, os ingressos estarão à venda na bilheteria, e custarão R$ 5. Quem não puder comparecer ao estádio, a transmissão ficará por conta da plataforma Instat.
A equipe do Jacaré vem de vitória contra o Ceilândia, soma 25 pontos na tabela e ocupa a liderança do grupo A5. Já a equipe do Operário está em 3º, com 15 pontos, após um empate de 1 x 1 para o time do Ação.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Veja relacionados do Brasiliense para jogo contra o Operário-MT apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma

Deputada compara SC com o Maranhão: ‘Mais gente com carteira assinada do que no Bolsa Família’

A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comparou nesta quarta-feira, 24, Santa Catarina e Maranhão, afirmando que o Estado nordestino "tem mais gente no Bolsa Família do que com carteira assinada". A declaração ocorreu durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, que aprovou um projeto de lei complementar que autoriza