TAGS

Vaquejada de Serrinha cancela edição de 2022 por avanço da Covid-19

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após dois anos sem a realização da Vaquejada de Serrinha, tradicional evento da cidade, não será em 2022 que a festa será retomada. A organização do evento divulgou nesta quarta-feira (14), que o festejo não será realizado neste ano por conta do avanço da Covid-19. 
 
“Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil. Se não bastasse, o inegável avanço da Covid-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto”, apontou em nota.
 
Os organizadores indicaram que “os clientes que possuem ingressos do evento programado para 2020 poderão nos procurar, a fim de que seja procedida a devolução do dinheiro”.
 
Os interessados podem encaminhar email para: [email protected] com nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor pago, dados bancários do titular da compra e telefone de contato.
 
A Vaquejada de Serrinha já tem nova data firmada para 2023 e deve ter os festejos realizados entre 06 a 10 de setembro. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com figurino assinado pela marca Meninos Rei, Márcio Victor agita a Micareta de Feira

O cantor Márcio Victor e a banda Psirico desembarcaram em Feira de Santana para agitar os foliões na segunda noite de Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista compartilhou a emoção de fazer show na cidade.   "Feira de Santana era um sonho fazer um show aqui, a gente

Futuro promissor: entenda como funciona a parceria entre Itabuna e Vitória para a disputa da Série D

Com objetivo de se estabilizar no futebol, o Itabuna firmou uma nova parceria com o Vitória que promete render muitos frutos ao Azulino, que garantiu a sua participação na Série D após Fábio Mota, presidente do Leão, e Rodrigo Xavier, presidente do Dragão, selarem o acordo no dia 15 de março deste ano.   A

Alinne Rosa aposta em look xadrez para segunda noite de Micareta de Feira

Alinne Rosa é uma das atrações da noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira. Para comandar o trio no Circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra), a cantora escolheu um look inspirado no tabuleiro de xadrez.    Apostando na sensualidade, a artista veste o look assinado por Izaac Oliver, com styling de Luiz Azevedo.