Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Valbuena quer encerrar o caso de “sextape” com fim do recurso de Benzema

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ex-meia da Seleção Francesa Mathieu Valbuena disse à rádio RMC nesta terça-feira que está disposto a virar a página após a decisão de Karim Benzema de não recorrer de sua condenação no caso conhecido como “sextape”. “É um capítulo que termina depois de todos esses anos”, disse o ex-jogador do Olympique de Marselha.

O caso, referente à chantagem por meio de um vídeo de conteúdo sexual, dura desde 2015 e “custou muito em termos esportivos e pessoais”, disse Valbuena, de 37 anos, que não foi convocado para jogos da França desde o início do escândalo.
“Não sinto rancor, são momentos difíceis dos quais consegui me levantar. Eu gostaria que a minha carreira terminasse de forma diferente, mas é assim que as coisas são”, insistiu Valbuena, que joga pelo grego Olympiacos.
Karim Benzema foi condenado a um ano de prisão, com pena suspensa, e multa de 75 mil euros (pouco mais de R$ 390 mil) em primeira instância pelo tribunal correcional de Versalhes, por cumplicidade em uma tentativa de chantagem.
Ele havia apelado e deveria ser julgado uma segunda vez em 30 de junho e 1º de julho no tribunal de apelação de Versalhes. O jogador do Real Madrid, no entanto, acabou desistindo na semana passada de seguir adiante com esse recurso.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ariel Cabral, ex-Cruzeiro, fecha com clube do Uruguai

Ariel Cabral foi anunciado como reforço do Racing, equipe uruguaia, nesta quarta-feira (29). O volante de 34 anos estava sem clube desde dezembro de...

Palmeiras repudia manifestações racistas da torcida do Cerro Porteño

No duelo entre Cerro Porteño e Palmeiras, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, cenas de racismo foram vistas nas arquibancadas.Em vídeos...

Santos marca no fim e busca empate com Deportivo Táchira na Sul-Americana

O Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com