Unirio suspende aulas após supostas ameaças de aluno

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Unirio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, suspendeu nesta segunda-feira (20) as aulas nos Centros de Ciências Exatas e Tecnologia, de Letras e Artes, de Ciências Humanas e Sociais e de Ciências Biológicas e da Saúde. Também foram canceladas as atividades da Biblioteca Central e do Restaurante Escola da instituição.ebcebc

As medidas foram tomadas após a universidade identificar postagens com supostas ameaças por parte de um aluno.

Por meio de nota, a Unirio informou que tomou conhecimento, nesse domingo (19), das supostas ameaças e já acionou os órgãos oficiais, visando a manutenção da segurança da comunidade acadêmica e de seus colaboradores.

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi notificada, mas que o Segundo Batalhão, em Botafogo, segue atento à região e aberto ao contato direto com os gestores da universidade.

Questionada, a Polícia Civil alegou que o caso é responsabilidade da Polícia Federal. A reportagem aguarda retorno da corporação.

Educação Rio de Janeiro 20/06/2022 – 15:40 Vitória Elizabeth/ Renata Batista Solimar Luz – Repórter da Rádio Nacional UniRio segunda-feira, 20 Junho, 2022 – 15:40 84:00

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS