Disparada dos preços dos combustíveis: quem pode menos paga mais

Moradores de cidades mineiras mais pobres e isoladas, como...

Bolsonaro: ‘Milton Ribeiro foi preso injustamente’

"Nada justifica o que fizeram com Milton Ribeiro”, disse...

Homem morre atropelado no Anel Rodoviário

Um homem morreu atropelado no Anel Rodoviário, altura do...

Consequência do atual cenário econômico, demissões em massa ocorrem em startups brasileiras

Não são poucas as marcas bem sucedidas de fintechs,...

União Brasil usa Moro para tentar ficar com a vice de Rodrigo Garcia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Dirigentes do União Brasil têm reclamado do espaço que Rodrigo Garcia dedicou ao partido na chapa estadual. A insatisfação foi vocalizada pelo deputado Júnior Bozzella, que defendeu lançar Sergio Moro ao governo de São Paulo.

Bozzella é vice-presidente do União Brasil em São Paulo. Ele tratou do assunto em entrevista ao colunista Igor Gadelha, na segunda-feira (30/5).

Mais sobre o assunto Igor Gadelha União Brasil ameaça romper com Garcia e lançar Moro ao governo de SP Guilherme Amado Rodrigo Garcia ganha jantar de empresário que se afastou de Doria Igor Gadelha A aposta do entorno de Moro sobre a candidatura de Datena ao Senado Igor Gadelha “Quem brincou com SP foi a dupla Doria-Garcia”, rebate aliado de Haddad Integrantes da chapa montada por Garcia relatam que o União Brasil não tem interesse na vaga para o Senado e que o partido gostaria de assumir a vice do tucano. O governador pretende preencher a vaga com um indicado do MDB.

Aliados de Garcia dizem que o vice-presidente do União Brasil, Antonio Rueda, é um dos dirigentes a se queixar do espaço na chapa paulista. O partido argumenta que merece a vice por ser o maior integrante da coligação e porque deverá aportar mais dinheiro do que os demais na candidatura do tucano.

A ideia de lançar Moro ao Palácio dos Bandeirantes pressionaria Garcia a ouvir as demandas do União Brasil, já que o ex-juiz roubaria parte do eleitorado do tucano. Moro trabalha com a ideia de concorrer ao Senado, mas a candidatura não é unanimidade no partido.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada. O post União Brasil usa Moro para tentar ficar com a vice de Rodrigo Garcia apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice de Bolsonaro, Braga Netto será exonerado do Planalto nesta semana

Praticamente anunciado por Jair Bolsonaro nesse domingo (26/6) como seu candidato a vice-presidente, o general Braga Netto deixará nesta semana o cargo de assessor...

Bolsonaro: ‘Milton Ribeiro foi preso injustamente’

"Nada justifica o que fizeram com Milton Ribeiro”, disse o presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (26/6), ao falar sobre a prisão do ex-ministro...

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia após influenciador reclamar de redes sociais

Após anunciar que teve a conta do WhatsApp hackeada, o influenciador Luva de Pedreiro voltou às redes sociais para informar que também perdeu...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com