União Brasil usa Moro para tentar ficar com a vice de Rodrigo Garcia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dirigentes do União Brasil têm reclamado do espaço que Rodrigo Garcia dedicou ao partido na chapa estadual. A insatisfação foi vocalizada pelo deputado Júnior Bozzella, que defendeu lançar Sergio Moro ao governo de São Paulo.
Bozzella é vice-presidente do União Brasil em São Paulo. Ele tratou do assunto em entrevista ao colunista Igor Gadelha, na segunda-feira (30/5).
Mais sobre o assunto Igor Gadelha União Brasil ameaça romper com Garcia e lançar Moro ao governo de SP Guilherme Amado Rodrigo Garcia ganha jantar de empresário que se afastou de Doria Igor Gadelha A aposta do entorno de Moro sobre a candidatura de Datena ao Senado Igor Gadelha �??Quem brincou com SP foi a dupla Doria-Garcia�?�, rebate aliado de Haddad Integrantes da chapa montada por Garcia relatam que o União Brasil não tem interesse na vaga para o Senado e que o partido gostaria de assumir a vice do tucano. O governador pretende preencher a vaga com um indicado do MDB.
Aliados de Garcia dizem que o vice-presidente do União Brasil, Antonio Rueda, é um dos dirigentes a se queixar do espaço na chapa paulista. O partido argumenta que merece a vice por ser o maior integrante da coligação e porque deverá aportar mais dinheiro do que os demais na candidatura do tucano.
A ideia de lançar Moro ao Palácio dos Bandeirantes pressionaria Garcia a ouvir as demandas do União Brasil, já que o ex-juiz roubaria parte do eleitorado do tucano. Moro trabalha com a ideia de concorrer ao Senado, mas a candidatura não é unanimidade no partido.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada. O post União Brasil usa Moro para tentar ficar com a vice de Rodrigo Garcia apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ato convocado para o próximo domingo (21), em Copacabana (RJ), em apoio a Jair Bolsonaro (PL) terá como objetivo retrucar a ideia de envolvimento dele com a "minuta do golpe" -que embasa uma das linhas de investigação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente. Para aliados, o episódio recente que

PL protocola pedido de cassação de Glauber Braga após confusão com militante do MBL

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O PL protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) nesta quarta-feira (17) por agressões contra um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados. A representação é por quebra de decoro parlamentar. O partido afirma que Braga tem "atitudes desequilibradas enraizadas". "Tornou-se corriqueiro para

Barroso: Divulgação de despachos sigilosos do STF é ‘problema interno’ dos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira, 18, que não há "problema nenhum" na divulgação de documentos da Corte por deputados dos EUA. "Isso é um problema interno dos Estados Unidos", afirmou. Ele respondeu a um questionamento de jornalistas após a abertura de exposição na sede do Supremo. A